Botafogo empata com o Atlético-MG e chega às quartas Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1866" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de vencer bem no jogo de ida por 4 a 2, quando Vitinho anotou o [caption id="attachment_1866" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Depois de vencer bem no jogo de ida por 4 a 2, quando Vitinho anotou o Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo empata com o Atlético-MG e chega às quartas

Botafogo empata com o Atlético-MG e chega às quartas

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Depois de vencer bem no jogo de ida por 4 a 2, quando Vitinho anotou o último gol, o Botafogo podia até perder por um gol de diferença que ficava com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar de insistir muito, o primeiro gol do Atlético na partida só saiu aos 38 minutos do primeiro tempo. Fernandinho fez jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Marcos Rocha completou. Já no segundo tempo, o Botafogo chegou ao empate com Rafael Marques, que aproveitou sobra após finalização de Alex e marcou o seu.

Fernandinho, que havia dado a assistência no primeiro do time mineiro, marcou o segundo, depois de cruzamento de Tardelli. Mas, ainda aos 16 minutos, a zaga do Atlético afastou mal, e a bola sobrou para o zagueiro Dória, que fez o segundo e “tranquilizou” para o Botafogo.

O próximo adversário do clube carioca na competição é o Flamengo. Depois de 2 a 1 contra o Cruzeiro na ida, a equipe rubro-negra venceu por 1 a 0 no Maracanã, e, com o gol marcado fora de casa, avançou para fazer o clássico contra o Botafogo.

As duas equipes agora voltam as atenções para o Brasileiro. Vice líder com 29 pontos, o Botafogo recebe o São Paulo, no próximo domingo. Um dia antes, o Atlético-MG visita o Goiás.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG 2 X 2 BOTAFOGO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fábio Pereira (TO)
Cartões amarelos: (Atlético-MG) Jô, Fernandinho (Botafogo) Edilson, Bolívar, Jéfferson, Alex, Lodeiro, Henrique
Gols:
Atlético-MG: Marcos Rocha, aos 37 minutos do primeiro tempo; Fernandinho, aos 11 minutos do segundo tempo
Botafogo: Rafael Marques, ao cinco e Dória, aos 16 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César (Guilherme); Pierre, Luan (Michel), Fernandinho (Neto Berola) e Ronaldinho; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca

BOTAFOGO: Jéfferson; Edilson, Dória, Bolívar e Júlio César; Gabriel, Lucas Zen, Seedorf (Renato) e Lodeiro; Rafael Marques (Sassá) e Alex (Henrique)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.