Botafogo empata jogando contra o Unión Española Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3156" align="alignleft" width="300"] Imagem: Martin Bernetti/AFP[/caption] O Glorioso tentou, acabou sendo foi superior em alguns moment [caption id="attachment_3156" align="alignleft" width="300"] Imagem: Martin Bernetti/AFP[/caption] O Glorioso tentou, acabou sendo foi superior em alguns moment Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo empata jogando contra o Unión Española

Botafogo empata jogando contra o Unión Española

Botafogo empata jogando contra o Unión Española
 Imagem: Martin Bernetti/AFP

Imagem: Martin Bernetti/AFP

O Glorioso tentou, acabou sendo foi superior em alguns momentos da partida contra o Unión Española, mas não conseguiu derrotar a equipe chilena, fora de casa, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Mas, devido as circunstâncias da partida, o empate em 1 a 1 – com gols de Chávez, para o Unión, e Ferreyra, para o Glorioso – acabou sendo bom para o Alvinegro.

A equipe de General Severiano possui quatro pontos e segue na liderança do Grupo 2, enquanto o Unión conseguiu seu segundo ponto na competição e ocupa a segunda colocação. Independiente Del Valle, do Equador, (1 ponto) e San Lorenzo, da Argentina, (nenhum) se enfrentam na próxima quinta-feira. em Buenos Aires, e uma vitória por mais de dois gols dará a liderança para a equipe equatoriana.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Del Valle, fora de casa, enquanto o Unión encara o San Lorenzo, na Argentina. Ambas as partidas serão no dia 12 de março.

FICHA TÉCNICA

UNIÓN ESPAÑOLA 1 X 1 BOTAFOGO

Local: Santa Laura, Santiago (CHI)
Data-Hora: 26/2/2014 – 19h45 (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (Fifa-VEN)
Auxiliares: Luis Sanchez (Fifa-VEN) e Jairo Romero (Fifa-VEN)
Renda e público: Não divulgado
Cartões amarelos: Pavez (UNI); Edilson, Ferreyra e Marcelo Mattos (BOT)
Gols: Chávez 29’/2ºT (1-0) e Ferreyra 40’/1ºT (1-1)

UNIÓN ESPAÑOLA: Sanchez; Miranda, Ampuero, Navarrete e Berardo; Pavez, Faravelli e Chávez; Jaime, Salom e Campos – Técnico: Jose Luis Sierra.

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Bolatti 14’/2ºT), Jorge Wagner (Henrique 33’/2ºT) e Lodeiro; Wallyson (Daniel 42’/2ºT) e Ferreyra – Técnico: Eduardo Hungaro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.