Botafogo encara Boavista com o pensamento na Libertadores Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3339" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na tarde deste sábado, Boavista e Botafogo se enfrentam às 16h, no est [caption id="attachment_3339" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na tarde deste sábado, Boavista e Botafogo se enfrentam às 16h, no est Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo encara Boavista com o pensamento na Libertadores

Botafogo encara Boavista com o pensamento na Libertadores

Botafogo encara Boavista com o pensamento na Libertadores
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Na tarde deste sábado, Boavista e Botafogo se enfrentam às 16h, no estádio Eucy Resende, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico do Glorioso, Eduardo Húngaro, realizou algumas mudanças na equipe que vai enfrentar o alviverde de Saquarema. Como vem sendo de costume na temporada, o Alvinegro vai poupar seus titulares para o confronto de terça-feira, contra o Independiente Del Valle, pela Taça Libertadores.

Na última rodada, o Boavista venceu o Volta Redonda em Bacaxá, por 1 a 0. Enquanto o Botafogo perdeu o clássico para o Flamengo por 2 a 0. Na história do confronto entre as equipes, Boavista e Botafogo se enfrentaram sete vezes, com duas vitórias do Boavista, duas do Botafogo, e três empates. Na última partida, houve empate por 2 a 2, no Engenhão. Gilcimar marcou duas vezes para o time de Saquarema e Lucas e Lodeiro marcaram para o Botafogo.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.