Botafogo pega Friburguense e quer garantir vaga antecipada Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_584" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online[/caption] O Botafogo entra em campo nesta quarta-fei [caption id="attachment_584" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online[/caption] O Botafogo entra em campo nesta quarta-fei Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo pega Friburguense e quer garantir vaga antecipada

Botafogo pega Friburguense e quer garantir vaga antecipada

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira de olho na vaga para semifinal da Taça Rio. Isto porque, se o Glorioso derrotar o Friburguense garante vaga na próxima fase da competição. O Alvinegro lidera o Grupo A com 12 pontos e em caso de vitória não seria alcançado pelo terceiro colocado da chave, o Nova Iguaçu.

O meia Fellype Gabriel destacou a importância do duelo contra o Frizão para conquistar a vaga na semifinal.

“É continuar da mesma maneira que a equipe vem trabalhando, com seriedade, se dedicando. Os treinamentos têm evoluído e se refletido dentro de campo. Vamos fazer o máximo possível para continuar vencendo. Esse jogo com o Friburguense é fundamental para assegurar a classificação para a semifinal, mas sabemos que vai ser complicado. Temos que estar bem ligados e preparados para fazer um bom jogo”, comentou Fellype.

Botafogo e Friburgense se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X FRIBURGUENSE

Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro(RJ)

Data: 10 de abril de 2013 (Quarta-feira)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Assistentes: Francisco de Sousa (RJ) e Diogo Silva (RJ)

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf (Bruno Mendes); Rafael Marques

Técnico: Oswaldo de Oliveira

FRIBURGUENSE: Adilson, Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha e Rômulo

Técnico: Gerson

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.