Botafogo perde e Goiás encosta no G4 Reviewed by Momizat on . Imagem destacada: Goiás EC [caption id="attachment_2485" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress[/caption] O Goiás está mais Imagem destacada: Goiás EC [caption id="attachment_2485" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress[/caption] O Goiás está mais Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo perde e Goiás encosta no G4

Botafogo perde e Goiás encosta no G4

Botafogo perde e Goiás encosta no G4

Imagem destacada: Goiás EC

Imagem: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress

Imagem: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress

O Goiás está mais vivo do que nunca na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. Na tarde deste domingo (3/11), o Esmeraldino venceu por 1 a 0, graças ao gol de Eduardo Sasha nos minutos finais do embate, que deixou o Verdão muito próximo do grupo dos quatro primeiros colocados. A partida foi válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória o Goiás foi para a quinta colocação com 52 pontos, a mesma pontuação do Atlético-PR, que ainda joga neste domingo. Por sua vez, o Botafogo fica cada vez mais longe do título. O Cruzeiro venceu mais uma e abriu 15 pontos do Fogão, que começa correr o risco até de perder a vaga para a competição continental, já que a diferença para o Esmeraldino caiu para um ponto.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS 1 X 0 BOTAFOGO

GOIÁS – Renan; Vitor, Rodrigo, Ernando e William Mateus; Amaral, David, Hugo (Thiago Mendes), Eduardo Sasha e Roni (Wellington Júnior); Júnior Viçosa (Leo Bonadini). Técnico – Enderson Moreira.

BOTAFOGO – Jefferson; Edilson, Bolívar, André Bahia e Júlio César; Marcelo Mattos (Lucas Zen), Gabriel, Gegê (Hyuri), Clarence Seedorf (Lodeiro); Rafael Marques e Elias. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

GOL – Eduardo Sasha, aos 42 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Sandro Meira Ricci (Fifa-PE).

CARTÕES AMARELOS – Rodrigo, Amaral e Eduardo Sasha (Goiás).

RENDA – R$ 230.205,00

PÚBLICO – 9.295 pagantes.

LOCAL – Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.