Botafogo perde e se complica na briga no G4 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2532" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Divulgação / O Botafogo perdeu uma chance preciosa p [caption id="attachment_2532" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Divulgação / O Botafogo perdeu uma chance preciosa p Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo perde e se complica na briga no G4

Botafogo perde e se complica na briga no G4

Botafogo perde e se complica na briga no G4
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem destacada: Divulgação /

O Botafogo perdeu uma chance preciosa para se consolidar no G-4 do Brasileiro neste domingo. Jogando no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira foi superado pelo Internacional por 2 a 1 e viu a briga por vagas na Copa Libertadores da América de 2014 se acirrar – até mesmo com o próprio time gaúcho, que voltou a vencer depois de três jogos, ainda correndo por fora.

Com o resultado, o Botafogo se manteve na quarta colocação, com 53 pontos, atrás do Grêmio, que tem 54 e que perdeu para o Cruzeiro (3 a 0). O Goiás, que empatou com o Flamengo no sábado (1 a 1), é o quinto colocado com os mesmos 53 pontos, enquanto o Vitória é sexto, com 51. O Internacional contabiliza 45 pontos e é o nono colocado, reagindo após duas derrotas (Goiás e Atlético-PR) e um empate (Bahia) na competição.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 X 1 BOTAFOGO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RSN)
Data: 10 de novembro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Alessandro de Matos (Fifa-BA) e Neuza Back (SC)
Cartões Amarelos:Edílson e Gabriel (BOTAFOGO);

Gols:
INTER: Jorge Henrique, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Jackson, aos seis minutos da segunda etapa.
BOTAFOGO: Dória, aos três minutos do segundo tempo.

INTERNACIONAL: Muriel; Ednei (Nathan Índio), Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio (Josimar); Scocco (Caio).
Técnico: Clemer

BOTAFOGO: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Renato), Gabriel, Gegê (Bruno Mendes), Seedorf e Rafael Marques (Hyuri); Elias.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.