Botafogo perde para a Cabofriense em Macaé Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem Destacada: Sátiro Sodré [caption id="attachment_2920" align="alignleft" width="292"] Imagem: Sátiro Sodré[/caption]   O Bot Por: Wallace Dominique / Imagem Destacada: Sátiro Sodré [caption id="attachment_2920" align="alignleft" width="292"] Imagem: Sátiro Sodré[/caption]   O Bot Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo perde para a Cabofriense em Macaé

Botafogo perde para a Cabofriense em Macaé

Botafogo perde para a Cabofriense em Macaé

Por: Wallace Dominique / Imagem Destacada: Sátiro Sodré

Imagem: Sátiro Sodré

Imagem: Sátiro Sodré

 

O Botafogo escalou seu time reserva neste domingo para enfrentar a Cabofriense, em Macaé, e sofreu a sua primeira derrota em 2014. Os suplentes não renderam o esperado e, numa atuação ruim, perderam por 2 a 1 para a equipe da Região dos Lagos, que assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com sete pontos em três jogos – e um gol pró a mais do que o Flamengo. Já o Alvinegro, que disputou uma partida a mais, soma cinco pontos.

Com dificuldades para criar jogadas e falhas na defesa, o Botafogo em momento algum conseguiu se impor em campo. Agora, o time volta todas as suas atenções para a Libertadores. O próximo jogo no Carioca será o clássico diante do Vasco, no próximo domingo, às 19h30m, no Maracanã. Já a Cabofriense visita o Boavista na quinta-feira, às 17h.

FICHA TÉCNICA

CABOFRIENSE 2 X 1 BOTAFOGO

CABOFRIENSE – Jefferson, Rodrigo Dias, Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur e Keninha (Silvano); Eberson (Anderson) e Fabrício Carvalho. Técnico: Alexandre Barroso.

BOTAFOGO – Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Anderson (Fabiano); Airton (Cidinho), Rodrigo Souto, Renato e Daniel; Henrique (Gegê) e Elias. Técnico: Eduardo Hungaro.

GOLS – Keninha, aos 18 minutos do primeiro tempo; André Bahia, aos 27, e Fabrício Carvalho, aos 29 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Eduardo Cordeiro Magalhães.

CARTÕES AMARELOS – Fabrício Carvalho e Arthur (Cabofriense).

RENDA – R$ 34.805,00.

PÚBLICO – 1.591 pagantes (1.868 presentes).

LOCAL – Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.