Botafogo perde para Macaé e complica ainda mais no Carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3177" align="alignleft" width="300"] Imagem: Luciano Belford/SSPress[/caption] O Botafogo tropeça mais uma vez no Campeonato Carioca nes [caption id="attachment_3177" align="alignleft" width="300"] Imagem: Luciano Belford/SSPress[/caption] O Botafogo tropeça mais uma vez no Campeonato Carioca nes Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo perde para Macaé e complica ainda mais no Carioca

Botafogo perde para Macaé e complica ainda mais no Carioca

Botafogo perde para Macaé e complica ainda mais no Carioca
Imagem: Luciano Belford/SSPress

Imagem: Luciano Belford/SSPress

O Botafogo tropeça mais uma vez no Campeonato Carioca neste sábado. O time foi derrotado pelo Macaé por 2 a 0, em Moça Bonita, e brecou sua reação na competição após ter grande vitória sobre o Fluminense. João Carlos foi o grande destaque e marcou os dois gols do Alvianil.

O Botafogo se complica de vez na missão de conseguir entrar no G4 e disputar as semifinais. O Alvinegro, em 6º, segue com 15 pontos e vê a diferença para o Vasco, 4º colocado, subir para seis pontos.

Depois de golear o Fluminense no Maracanã, os reservas do botafogo estavam animados e convictos da vitória diante do Macaé. Mas o primeiro tempo foi marcado pela dificuldade do Alvinegro em chegar ao gol do adversário.

Não que o time não tenha tentado. Porém, o Macaé se defendia com sete, oito jogadores, enquanto o Botafogo só ataca com os três meias e o atacante Henrique. Em desvantagem numérica, o Alvinegro esbarrava na forte marcação.

BOTAFOGO 0 X 2 MACAÉ

Data e horário: 01/03/2014 (sábado), às 16h (horário de Brasília)
Local: Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxiliares: Francisco Pereira de Sousa e Lilian da Silva Fernandes Bruno
Cartões amarelos: Lucas e André Bahia (BOT) Danilo e Cléber Carioca (MAC)
Gols: João Carlos, aos 36min do primeiro tempo, e aos 9min do segundo tempo
Público: 792 pagantes

BOTAFOGO
Helton Leite; Lucas, Dankler, André Bahia e Júnior César; Airton, Bolatti, Renato (Wallyson), Daniel e Gegê (Taque Ferreyra); Henrique (Lodeiro)
Técnico: Eduardo Hungaro

MACAÉ
Fernando; Wallace (Régis), Cleber Carioca, Filipe Machado e Ernani; Gedeil, Dos Santos, Alex e Marquinho (Danilo); Bruno Alves e João Carlos (Rodrigo Lacraia)
Técnico: Josué Teixeira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.