Botafogo perde para o vice-líder Goiás Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3604" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reprodução[/caption] O Botafogo perdeu por 2 a 0 nesta quarta-feira e não conseguiu dar seq [caption id="attachment_3604" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reprodução[/caption] O Botafogo perdeu por 2 a 0 nesta quarta-feira e não conseguiu dar seq Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo perde para o vice-líder Goiás

Botafogo perde para o vice-líder Goiás

Botafogo perde para o vice-líder Goiás
Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

O Botafogo perdeu por 2 a 0 nesta quarta-feira e não conseguiu dar sequência à reação no Campeonato Brasileiro. Com sua torcida em maioria no estádio de Juiz de Fora, o Alvinegro perdeu muitos gols e viu o adversário marcar em duas das poucas oportunidades em que teve na partida com Ramon e Danilo, já no segundo tempo.

O Glorioso se mantém com quatro pontos na 13ª posição, mas deverá cair na tabela após o fim da rodada, no sábado e domingo. O Goiás, por sua vez, chega aos 10 pontos e pula para 2ª colocação, atrás apenas do líder Internacional.

Depois de ter o Criciúma por 6 a 0, o Botafogo criou grande expectativa em sua torcida. Diante do Goiás, o time até apresentou a mesma velocidade e dinâmica da partida anterior. Mas até o fim do primeiro tempo, o Alvinegro não conseguiu inaugurar o placar. Com pé torto, a equipe não conseguiu acertar a meta defendida por Renan.

Logo aos 5min, Sheik encontrou Daniel livre pela direita. O jovem apoiador, autor de três gols contra o Criciúma, invadiu a área e tentou tocar para Zeballos, de frente para o gol. Mas a zaga do Goiás foi bem na recuperação e afastou o perigo.

E o Botafogo só levava perigo com jogadas que saíam dos pés de Sheik e Daniel. Aos 28min, o apoiador fez corta-luz e deixou a bola na corrida para o atacante, que ganhou na velocidade da zaga do Goiás e chutou muito mal, por cima da meta de Renan.

O Goiás até tentou surpreender o Botafogo com contra-ataques bastante velozes. Mas o problema ocorria no último passe. Como aos 44min, quando Danilo conseguiu driblar Dória e errou cruzamento com dois atacantes livres na grande área.

“Acho que a equipe está bem, encontrando os espaços, mas infelizmente o gramado é irregular e isso atrapalha na finalização dos nossos atacantes. O time está trabalhando bem”, disse Bolívar no intervalo.

No segundo tempo, o Botafogo manteve o mesmo enredo. Com muita velocidade, o Alvinegro chegava fácil ao gol de Renan, mas pecava na finalização. Sheik tabelou com Daniel e ficou livre na grande área, mas chutou em cima do goleiro. De tanto perder oportunidades, o time de General Severiano foi penalizado.

Aos 8min, Ramon recebeu livre dentro da grande área nas costas de Dória e, com extrema categoria, deslocou Jefferson e abriu o placar. Imediatamente, o técnico Vagner Mancini trocou Jorge Wagner por Wallyson

A pressão do Botafogo se intensificou, mas o time deu ainda mais espaços na defesa. Aos 17min, Dória errou passe e deixou Esquerdinha na cara de Jefferson. O jogador, no entanto, ficou nervoso e chutou por cima do gol.

A pressão do Botafogo, no entanto, era desorganizada. Os espaços na defesa foram tão grandes que o Goiás matou o jogo. Ramon, o destaque da partida, driblou Jefferson e, de calcanhar, deixou Danilo livre para fazer o segundo e decretar a vitória esmeraldina.

GOIÁS 2 X 0 BOTAFOGO

Data e hora: 14/05/2014. às 22h (horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marconi Helberti Vieira (MG)
Cartões amarelos: Alex Alves, Amaral e Esquerdinha (GOI)
Gols: Ramon, aos 8min do segundo tempo, e Danilo, aos 24min do segundo tempo;
Público:
Renda:

GOIÁS
Renan; Thiago Mendes (Clayton Sales), Jackson, Alex Alves e Juliano; Amaral, David, Ramon (Rodrigo), Esquerdinha e Tiago Real (João Paulo); Danilo
Técnico: Ricardo Drubscky

BOTAFOGO
Jefferson; Edílson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner (Wallyson) e Daniel (Lucas); Zeballos (Fabiano) e Sheik
Técnico: Vagner Mancini

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.