Botafogo prioriza final com Flu e deverá ter reservas na Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_876" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio[/caption] O Botafogo deverá enfre [caption id="attachment_876" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio[/caption] O Botafogo deverá enfre Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo prioriza final com Flu e deverá ter reservas na Copa do Brasil

Botafogo prioriza final com Flu e deverá ter reservas na Copa do Brasil

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio

O Botafogo deverá enfrentar o CRB nesta quinta-feira, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil com a equipe reserva. A estratégia aponta a priorização do Campeonato Carioca, já que o Alvinegro está na decisão da Taça Rio com o Fluminense e o jogo será no domingo – três dias após a primeira ‘decisão’.

O treinamento desta terça-feira já apresentou a intenção do técnico Oswaldo de Oliveira em poupar os titulares na partida. A atividade foi dividida em duas partes. Na primeira, apenas os jogadores de defesa foram utilizados. Em seguida, os meias e atacantes se juntaram ao grupo. Neste momento, pôde-se perceber a provável escalação do Botafogo para o confronto.

O único titular será Jefferson, mas atletas experientes como Antônio Carlos, André Bahia, Renato e Andrezinho estão escalados. A provável equipe é: Jefferson; Edílson, Antônio Carlos e André Bahia e Julio Cesar; Lucas Zen, Jadson, Vitinho, Andrezinho e Gegê; Bruno Mendes.

“Vem forte da mesma forma. É uma equipe que vem treinando junto. Está fisicamente muito bem. O time não vai dever nada para o CRB lá. E tem grande chance de fazer boa partida e trazer bom resultado. Se não matar, tenho certeza que trará um bom resultado para o Rio. Tem Renato, Andrezinho, Antônio Carlos.. Particularmente estou feliz pela volta do Andrezinho, pois sei o que passou. Estarei torcendo para que façam um boa partida”, disse Gabriel.

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Botafogo eliminará o CRB sem a necessidade do jogo de volta no Rio de Janeiro, inicialmente marcado para o dia 15 de maio. No domingo, o Alvinegro medirá forças com o Fluminense na decisão da Taça Rio. O time de General Severiano será campeão carioca de 2013 caso empate com o Tricolor, já que teve campanha superior na fase classificatória do segundo turno

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.