Botafogo reage e derrota Coritiba em Volta Redonda Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3650" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com um gol marcado por Bolatti, no início da partida, o Botafogo super [caption id="attachment_3650" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com um gol marcado por Bolatti, no início da partida, o Botafogo super Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo reage e derrota Coritiba em Volta Redonda

Botafogo reage e derrota Coritiba em Volta Redonda

Botafogo reage e derrota Coritiba em Volta Redonda
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com um gol marcado por Bolatti, no início da partida, o Botafogo superou um pênalti perdido por Zeballos e derrotou o Coritiba por 1 a 0, em partida disputada na noite deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O resultado fez o Botafogo de General Severiano chegar aos 12 pontos ganhos e subir para a 13ª posição. Já o Coritiba segue em situação complicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Coxa é o penúltimo colocado com apenas sete pontos ganhos.

O Botafogo começou melhor, mas acabou cedendo espaço para o Coritiba que criou muitas chances para marcar o gol do empate,mas acabou esbarrando na ótima atuação do goleiro Jefferson. O titular do gol alvinegro voltou ao time, em grande estilo, depois de integrar a Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Flamengo, no clássico carioca. O Coritiba vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.