Botafogo treina com cinco ausências, mas nenhuma preocupação Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_956" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Rádio Grande Rio / Arquibancada Online[/caption] O treino do Botafogo na [caption id="attachment_956" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Rádio Grande Rio / Arquibancada Online[/caption] O treino do Botafogo na Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo treina com cinco ausências, mas nenhuma preocupação

Botafogo treina com cinco ausências, mas nenhuma preocupação

Imagem: Wallace Dominique / Rádio Grande Rio / Arquibancada Online

Imagem: Wallace Dominique / Rádio Grande Rio / Arquibancada Online

O treino do Botafogo na manhã deste sábado no campo anexo ao Engenhão teve cinco ausências, mas nenhuma preocupação para o jogo de domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda, pela final da Taça Rio. O apoiador Fellype Gabriel e o lateral-esquerdo Julio Cesar foram poupados. Além deles, o volante Renato, o apoiador Andrezinho e o atacante Bruno Mendes também não foram a campo, mas ficaram na academia do clube.

O treino técnico do Botafogo deixou bem claro que os jogadores já estão no clima de decisão. Na atividade, os atletas mostraram muita vontade e disputaram fortemente as jogadas. Bolívar chegou a ter até uma leve discussão com Henrique.

Depois desta atividade, teve treino de bolas paradas com Lodeiro e Seedorf executando cobranças de faltas.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.