Botafogo treina com dois atacantes e Seedorf Reviewed by Momizat on . Aniversariante do dia, Seedorf mais uma vez não participou das atividades com bola do Botafogo nesta segunda-feira. Com o holandês na academia, o técnico Oswald Aniversariante do dia, Seedorf mais uma vez não participou das atividades com bola do Botafogo nesta segunda-feira. Com o holandês na academia, o técnico Oswald Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo treina com dois atacantes e Seedorf

Botafogo treina com dois atacantes e Seedorf

Aniversariante do dia, Seedorf mais uma vez não participou das atividades com bola do Botafogo nesta segunda-feira. Com o holandês na academia, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou coletivo entre titulares e reservas e novamente escalou sua equipe no 4-4-2.

Imagem: Satiro Sodré/AGIF

Imagem: Satiro Sodré/AGIF

Lado a lado, Rafael Marques e Bruno Mendes não conseguiram criar boas ocasiões de gol e, nas duas melhores oportunidades, Bruno acabou parando nas luvas de Renan.

Afastado por lesão desde o primeiro jogo do Glorioso em 2013, Renato participou do coletivo no time reserva e é opção para o clássico de quarta-feira, contra o Vasco.

Com Seedorf suspenso, o Botafogo vai a Volta Redonda com Jéfferson, Lucas, Dória, Bolívar e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel e Lodeiro; Bruno Mendes e Rafael Marques.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.