Botafogo vence Bonsucesso e se recupera no Carioca Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3074" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Botafogo ganhou pela primeira vez na temporad Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3074" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Botafogo ganhou pela primeira vez na temporad Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo vence Bonsucesso e se recupera no Carioca

Botafogo vence Bonsucesso e se recupera no Carioca

Botafogo vence Bonsucesso e se recupera no Carioca

Por: Wallace Dominique

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Botafogo ganhou pela primeira vez na temporada com o time reserva. Nesta quinta-feira, em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Carioca, o time alvinegro bateu o Bonsucesso por 2 a 0 em Moça Bonita para se recuperar na competição estadual – o clube comandado por Eduardo Húngaro vive início bastante ruim no torneio e havia perdido as últimas duas partidas.

A equipe alvinegra atuou com os reservas, já que os titulares participaram, na última terça-feira, da vitória sobre o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. A novidade da equipe foi a presença do lateral esquerdo Júnior César, recém contratado pela equipe, no onze inicial.

Nesta quarta, o Botafogo fez uma boa primeira etapa, mas só conseguiur abrir o placar no segundo tempo. Aos 5min, o atacante Henrique foi derrubado na área e o árbitro corretamente anotou pênalti – na cobrança o próprio Henrique cobrou firme no ângulo para deixar os botafoguenses na frente.

O segundo gol dos reservas da equipe carioca saiu três minutos mais tarde, da mesma maneira. Desta vez, o argentino Bolatti sofreu pênalti e cobrou bem a infração para dar a vantagem à equipe alvinegra, mantida até o fim do confronto.

Com o triunfo, o Botafogo sobe aos oito pontos, em nono, ainda distante dos quatro primeiros colocados – a Cabofriense é o quarto com 13. Já o Bonsucesso fica com os mesmos cinco pontos, em 14º, na beira do rebaixamento. Na próxima rodada, o clube alvinegro visita o Duque de Caxias neste domingo, enquanto o Bonsucesso recebe o Bangu no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 X 0 BONSUCESSO

BOTAFOGO – Helton Leite; Alex, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti (Airton), Rodrigo Souto, Renato (Allano) e Daniel; Ronny (Gegê) e Henrique. Técnico: Eduardo Hungaro.

BONSUCESSO – Lopes; Victor Hugo, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon (Rick); Alê Carioca, Allan, Yago Morais e Nill; Lipe (Somália) e Wilson (Renan). Técnico: Ricardo Barreto.

GOLS – Henrique (pênalti), aos 7, e Bolatti (pênalti), aos 10 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Leandro Newley Ferreira (RJ).

CARTÃO AMARELO – Daniel e Victor Hugo.

PÚBLICO – 582 torcedores (456 pagantes).

RENDA – R$ 9.170,00

LOCAL – Estádio de Moça Bonita, no Rio.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.