Botafogo vence Corinthians no fim e segue na vice-liderança do Brasileirão Reviewed by Momizat on . Na noite desta quarta-feira, o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (a primeira Na noite desta quarta-feira, o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (a primeira Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo vence Corinthians no fim e segue na vice-liderança do Brasileirão

Botafogo vence Corinthians no fim e segue na vice-liderança do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira, o Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro (a primeira do segundo turno). E com gol aos 44 minutos do segundo tempo, após lançamento preciso de Edilson!

Imagem: Paulo Sérgio/ Lance!Net

Imagem: Paulo Sérgio/ Lance!Net

Com o resultado, o Fogão pulou para 39 pontos e segue em sua perseguição ao time do Cruzeiro, que venceu o Goiás e chegou a 43 pontos, na liderança da competição.

Além disso, o time de Oswaldo de Oliveira segue invicto no novo Maracanã, com três empates e cinco vitórias.

Já o Timão segue estacionado nos 30 pontos, mantendo-se na quinta posição, fora do G4. É o terceiro jogo sem vitória e sem único gol marcado. Antes, perdeu para o Inter (1 a 0) e empatou com o lanterna Náutico (0 a 0).

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 1 X 0 CORINTHIANS

BOTAFOGO – Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Lucas Zen), Renato, Seedorf e Lodeiro (Octávio); Elias (Hyuri) e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CORINTHIANS – Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor (Felipe); Maldonado, Edenílson, Danilo e Douglas; Romarinho (Alexandre Pato) e Emerson (Paulo Victor). Técnico: Tite.

GOLS – Hyuri, aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Heber Roberto Lopes (SC).

CARTÕES AMARELOS – Seedorf, Lodeiro (Botafogo); Paulo André, Emerson (Corinthians).

RENDA – R$ 806.700,00

PÚBLICO – 19.843 pagantes (23.679 presentes).

LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio (RJ).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.