Botafogo vence Del Valle e assume ponta isolada Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3372" align="alignleft" width="300"] Imagem: AFP[/caption] Imagem destacada: AFP O Botafogo assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Liber [caption id="attachment_3372" align="alignleft" width="300"] Imagem: AFP[/caption] Imagem destacada: AFP O Botafogo assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Liber Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo vence Del Valle e assume ponta isolada

Botafogo vence Del Valle e assume ponta isolada

Botafogo vence Del Valle e assume ponta isolada
Imagem: AFP

Imagem: AFP

Imagem destacada: AFP

O Botafogo assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores, ao derrotar o Independiente Del Valle, do Equador, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Maracanã. O único gol do jogo foi marcado por Ferreyra, aos dois minutos do primeiro tempo.

O resultado fez a equipe alvinegra chegar aos sete pontos ganhos, enquanto o Independiente segue com quatro pontos, na segunda posição.

A vitória foi muito sofrida para a torcida botafoguense. O time de General Severiano caiu de produção no segundo tempo e sofreu grande pressão da equipe equatoriana que criou algumas chances para empatar.

O goleiro Jefferson apareceu em momentos importantes para salvar o time e acabou se tornando o destaque da partida.

O jogo

O Botafogo começou no ritmo da empolgada torcida e, logo aos dois minutos, marcou o primeiro gol. Lucas recebeu na direita e fez um cruzamento preciso na cabeça de El Tanque Ferreyra, onde colocou a bola nas redes de Azcona que saltou,mas não conseguiu fazer a defesa.

Em desvantagem, a equipe equatoriana tentou partir para a reação, adiantando seus jogadores de meio campo para criar dificuldades para o time de General Severiano.Aos seis minutos, depois de uma boa triangulação na entrada da área, a bola foi lançada para González que bateu cruzado, mas Jéfferson salvou com os pés, evitando o gol de empate.

Depois de passar alguns minutos suportando a pressão equatoriana, o Botafogo voltou ao ataque e, aos dez minutos, Gabriel arriscou da intermediária, mas a bola saiu. Aos 11 minutos, a defesa do Independiente se atrapalhou ao tentar afastar o perigo da sua área e proporcionou um momento de grande perigo.Jorge Wagner bateu cruzado e a zaga salvou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.