Botafogo vence e assume a vice liderança Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2866" align="alignright" width="300"] Imagem: Vitor Silva[/caption] Depois de dois empates, o Botafogo escalou a equipe titular e conseg [caption id="attachment_2866" align="alignright" width="300"] Imagem: Vitor Silva[/caption] Depois de dois empates, o Botafogo escalou a equipe titular e conseg Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo vence e assume a vice liderança

Botafogo vence e assume a vice liderança

Botafogo vence e assume a vice liderança
Imagem: Vitor Silva

Imagem: Vitor Silva

Depois de dois empates, o Botafogo escalou a equipe titular e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. A equipe de General Severiano derrotou o Madureira por 2 a 1, em jogo antecipado da quarta rodada e disputado na noite desta quinta-feira, em São Januário. O resultado fez o Alvinegro subir para a segunda posição, com cinco pontos ganhos em três partidas. A derrota manteve o Madureira com três pontos, na oitava colocação.

O resultado premiou o melhor desempenho da equipe comandada por Eduardo Hungaro. O estreante Jorge Wagner e o atacante Henrique marcaram os gols do Botafogo. Foi o primeiro gol assinalado por Henrique com a camisa do clube depois de 27 partidas de jejum. O Madureira só tentou reagir depois de sofrer o segundo gol, mas encontrou o goleiro Jéfferson em noite muito inspirada. Carlinhos fez o único gol do Tricolor de Conselheiro Galvão.

Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Madureira, em São Januário. Já o Madureira terá o Macaé pela frente, em Conselheiro Galvão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.