Botafogo vence o Bangu e passa o carnaval na liderança Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3755" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vítor Silva / SSPress[/caption] Extremamente líder, o Botafogo venceu o Bangu por 3 a 0 e a [caption id="attachment_3755" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vítor Silva / SSPress[/caption] Extremamente líder, o Botafogo venceu o Bangu por 3 a 0 e a Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo vence o Bangu e passa o carnaval na liderança

Botafogo vence o Bangu e passa o carnaval na liderança

Botafogo vence o Bangu e passa o carnaval na liderança
 Imagem: Vítor Silva / SSPress

Imagem: Vítor Silva / SSPress

Extremamente líder, o Botafogo venceu o Bangu por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Carioca. Pelo menos até essa quinta-feira, quando o Fluminense encara o Boavista, em Bacaxá, e pode reassumir a ponta.

O destaque da partida foi Jobson, que deu assistência e marcou um gol. Mesmo perdendo boas oportunidades, Bill marcou os outros dois gols do Alvinegro, completando o placar.

Com dez pontos na tabela do carioca, o Botafogo volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando visitará o Friburguense, às 17h, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo. O Bangu, por sua vez, visita o Nova Iguaçu, também na quarta-feira, no Laranjão.

BANGU 0 x 3 BOTAFOGO

Data: 11/02/2015, nesta quarta-feira
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: estádio Los Larios, em Xerém (RJ)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Dibert Pedrosa e Luiz Antonio Muniz de Oliveira
Gols: Bill, aos 20min do primeiro tempo, e 27min do segundo tempo; Bill aos 34min do segundo tempo
Cartões amarelos: Bill, Roger Carvalho e Marcelo Mattos (BOT) Raphael Augusto (BAN)
Cartão vermelho: Márcio (BAN)

Bangu
Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luíz Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Raphael Augusto (Carlos Alberto), Almir; Matheus Pimenta e Bruno Luiz (Bruno Miranda)
Técnico: Mário Marques

Botafogo
Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Thiago Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel (Sassá) e Tomas (Fernandes); Rodrigo Pimpão (Jobson) e Bill
Técnico: René Simões

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.