Botafogo vence o clássico carioca e assume a ponta do Brasileirão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1539" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Encerrando a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Botafogo encar [caption id="attachment_1539" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Encerrando a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Botafogo encar Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo vence o clássico carioca e assume a ponta do Brasileirão

Botafogo vence o clássico carioca e assume a ponta do Brasileirão

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Encerrando a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Botafogo encarou o Fluminense na Arena Pernambuco, em Recife. A partida, que foi muito disputada no meio de campo, terminou em 1 a 0 para o Fogão. O autor do gol que garantiu os três pontos para o clube alvinegro foi do holandês Seedorf, na segunda etapa.

A vitória sobre o Tricolor neste domingo (7) garantiu a liderança do campeonato para os comandados de Oswaldo de Oliveira, enquanto que, o Fluminense, mesmo com a derrota, se mantém na última colocação do G4.

Na próxima rodada, o Flu encara o Internacional, no sábado (13), em Macaé, no Rio de Janeiro. O Botafogo volta a campo apenas no domingo (14) quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 FLUMINENSE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 7 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Emerson Sobral (RJ)

Cartões Amarelos: Gabriel, Marcelo Mattos(Bota); Rhayner, Edinho(Flu)

Gol: BOTAFOGO: Seedorf aos 39 minutos do segundo tempo

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf(André Bahia), Lodeiro(Lucas Zen) e Vitinho(Elias); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner(Samuel); Rafael Sobis, Rhayner(Biro Biro) e Fred
Técnico: Abel Braga

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.