Brasil vence Itália na Fonte Nova e é líder do grupo na Copa das Confederações Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1434" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Brasil venceu a Itália por 4 a 2 neste sábado, na Arena Fonte Nova, [caption id="attachment_1434" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Brasil venceu a Itália por 4 a 2 neste sábado, na Arena Fonte Nova, Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Brasil vence Itália na Fonte Nova e é líder do grupo na Copa das Confederações

Brasil vence Itália na Fonte Nova e é líder do grupo na Copa das Confederações

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Brasil venceu a Itália por 4 a 2 neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela Copa das Confederações. Dante, Neymar e Fred – que fez dois – marcaram para a seleção. Giaccherini e Chiellini descontaram para os italianos. Com o resultado, o Brasil fica em primeiro colocado do grupo e volta a jogar na quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o segundo colocado do grupo B.

O jogo

Durante o primeiro tempo o Brasil teve mais posse de bola e nove finalizações, contra uma da Itália. A seleção começou bem, e em menos de dois minutos foram três chances de gol, com dois escanteios. Aos 7 minutos, David Luiz levou cartão amarelo por falta dura em Balotelli. O ataque constante do Brasil nos primeiros minutos acabou diminuindo, e dando lugar a uma partida mais equilibrada, mas com muitas faltas por parte da seleção brasileira.

Uma boa chance do Brasil na partida ocorreu aos 22 minutos, em passe de Neymar para Fred. O atacante brasileiro, no entanto, estava claramente impedido. No lance seguinte, Neymar recebeu um grande passe na área e bateu cruzado, mas a bola foi para fora.

Felipão mexeu no time aos 33 minutos. David Luiz, com dores, foi substituído pelo baiano Dante. E foi ele quem marcou o primeiro gol do Brasil, aos 46 minutos. Neymar cobrou falta para dentro da área, Fred cabeceou para o goleiro italiano espalmar. Dante pegou o rebote e mandou para a rede.

As duas equipes voltaram sem alterações para a etapa final da partida. A Itália empatou logo aos 5 minutos da etapa final. Giaccherini entrou pela área e mandou uma bomba na direita do gol de Julio Cesar.

O Brasil reagiu fez o segundo aos 9 minutos. Neymar cobrou falta na entrada da área com perfeição e mandou direto para o fundo da rede. O terceiro gol brasileiro veio aos 21 minutos do segundo tempo. Marcelo fez passe longo e Fred recebeu dentro da área, se livrando da marcação e batendo cruzado.

O segundo da Itália veio aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio e confusão na área, Chiellini pegou a sobra e ajeitou para a rede. Os jogadores reclamaram, pois o juiz havia marcado pênalti momentos antes.

4 Brasil

Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (cartão amarelo) (Dante), Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar; Hulk (Fernando), Neymar (Bernard) e Fred.

2 Itália

Buffon, Abate (Maggio), Bonucci, Chellini, Sciglio; Montolivo, Aquilani, Machisio (cartão amarelo), Candreva, Diamanti; Balotelli.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.