Brocador supera dores e jogará clássico neste domingo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3309" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Flamengo joga neste domingo contra o Botafogo, mas não terá força má [caption id="attachment_3309" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Flamengo joga neste domingo contra o Botafogo, mas não terá força má Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Brocador supera dores e jogará clássico neste domingo

Brocador supera dores e jogará clássico neste domingo

Brocador supera dores e jogará clássico neste domingo
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Flamengo joga neste domingo contra o Botafogo, mas não terá força máxima, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.

No entanto, pelo menos um de seus principais jogadores estará em campo. O atacante se recuperou de dores na musculatura da coxa direita e está liberado para o clássico deste final de semana.

O Brocador participou normalmente do coletivo da tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, e mostrou que sua escalação no domingo não será problema para o técnico Jayme de Almeida.

Se por um lado terá a volta de Hernane, por outro o Flamengo lamenta algumas ausências para o jogo com o Botafogo. Elano, com problemas musculares na coxa, e André Santos, com dores no pé direito, estão vetados pelo departamento médico e não jogarão o clássico.

Com isso, Márcio Araújo e João Paulo terão novas chances no time, substituindo Elano e André Santos, respectivamente.

Sem maiores mudanças até a hora do jogo, a tendência é que o técnico Jayme de Almeida confirme o Rubro-negro para o clássico com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Márcio Araújo, Everton e Gabriel; Hernane.

Outra novidade no jogo será o retorno de Paulinho, mas ainda no banco de reservas. Recuperado de uma lesão na região pubiana, o atacante voltará a ser relacionado para uma partida oficial.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.