BTV Cup: Bangu empata na estreia do torneio Reviewed by Momizat on . Alvirrubro ficou no 1 a 1 com a equipe do Đồng Nai, no Vietnã [caption id="attachment_2400" align="alignleft" width="300"] Imagem: Anh Tai[/caption] Na estreia Alvirrubro ficou no 1 a 1 com a equipe do Đồng Nai, no Vietnã [caption id="attachment_2400" align="alignleft" width="300"] Imagem: Anh Tai[/caption] Na estreia Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » BTV Cup: Bangu empata na estreia do torneio

BTV Cup: Bangu empata na estreia do torneio

Alvirrubro ficou no 1 a 1 com a equipe do Đồng Nai, no Vietnã

Imagem: Anh Tai

Imagem: Anh Tai

Na estreia da BTV Cup o Bangu ficou no empate com o time do Đồng Nai, do Vietnã, neste sábado (26). Em uma partida com maior posse de bola e criação pelo lado do Bangu, o primeiro tempo se resumiu em chances boas de criação, mas poucas finalizações de perigo banguense. Na melhor chance Wesley cobrou falta pela esquerda e Thiago Junio subiu bem, mas cabeceou por cima do gol.

No segundo tempo o time da Zona Oeste voltou com a mesma pressão e finalmente conseguiu abrir o placar com Oliveira, aos 16 minutos. Surpreendido pelos vietnamistas, acabou levando o gol de empate no minuto seguinte.

O Bangu garantiu seu primeiro ponto no torneio e ocupa a terceira posição do grupo B. Em primeiro está a Seleção Sub-23 do Vietnã, seguido de Semen Padang, com 2 pontos cada. Na sequência estão Bangu e Đồng Nai, com 1 ponto.

O próximo desafio do Bangu será o Semen Padang, da Indonésia. A partida será realizada na segunda-feira (28), às 9h, horário de Brasília.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.