Cametá garante estar pronto para jogar pelo Avaí Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5156" align="alignleft" width="300"] Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C[/caption] Um dos jogadores mais regulares nos últimos três anos, que [caption id="attachment_5156" align="alignleft" width="300"] Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C[/caption] Um dos jogadores mais regulares nos últimos três anos, que Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Cametá garante estar pronto para jogar pelo Avaí

Cametá garante estar pronto para jogar pelo Avaí

Cametá garante estar pronto para jogar pelo Avaí

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

Um dos jogadores mais regulares nos últimos três anos, que vestiu a camisa do Ceará, o lateral-direito Tiago Cametá em 2017concluiu 45 partidas disputadas até outubro, quando problemas disciplinares o tiraram do time – acabou afastado pela diretoria por seguidos atrasos. Apresentado nesta terça-feira como novo lateral do Avaí, Cametá admitiu seu erro e mostrou confiança em retomar o bom momento na carreira.

– Vesti a camisa do Ceará durante três anos, fui muito feliz, venci o estadual ano passado e comecei bem o Brasileiro. No fim da Série B dei umas vaciladas, todo ser humano comete. Fui punido, a gente aprende com os erros, eu pedi desculpas ao presidente e ao treinador, achamos que era o momento de respirar novos ares. No meio do futebol nunca falaram mal de mim e eu vacilei, mas nada que me prejudique. Em campo vou dar sempre meu melhor e honrar essa camisa do início ao fim – Comentou o atleta.

Cametá chega ao clube para substituir o experiente Maicon, que não renovou contrato. Entre as características, ele destaca a velocidade e a precisão no passe.

– Sou um jogador rápido, ajudo bastante na marcação, que antes de tudo sou defensor. Ano passado fui o segundo jogador que mais deu assistência e é o meu forte, sempre estar auxiliando os atacantes para fazer gols.

Apesar do longo tempo sem disputar uma partida oficial, Cametá disse que a parte física não vai preocupar. Ele vinha participando da pré-temporada do Vozão, que está de volta à Série A em 2018.

– Eu nunca treinei afastado, recebi a punição, mas trabalhava normalmente. A parte física não preocupa, eu me cuido bastante e vamos aprimorar bem até a estreia. O Avaí tem um elenco muito forte, vi pelas redes sociais o time que estava formando, conheço o Betão, tem o Marquinhos, jogadores de qualidade. Vim para somar e pode ter certeza disso.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.