Campeonato Amazonense: Princesa derrota Fast por 2 a 0 e dá importante passo ao título do 1º turno Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_313" align="alignleft" width="300"] Imagem: Anderson Silva[/caption] A equipe do Princesa do Solimões deu um importante passo para o tít [caption id="attachment_313" align="alignleft" width="300"] Imagem: Anderson Silva[/caption] A equipe do Princesa do Solimões deu um importante passo para o tít Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Campeonato Amazonense: Princesa derrota Fast por 2 a 0 e dá importante passo ao título do 1º turno

Campeonato Amazonense: Princesa derrota Fast por 2 a 0 e dá importante passo ao título do 1º turno

Imagem: Anderson Silva

Imagem: Anderson Silva

A equipe do Princesa do Solimões deu um importante passo para o título do 1º turno do Campeonato Amazonense, nesta quarta-feira à tarde(27), ao vencer o Fast Clube, por 2 a 0, em Manacapuru (município a 86km de Manaus). O‘Tubarão do Norte’ pode até perder por um gol de diferença na partida devolta, em Manaquiri (situado a 54km da capital), que ainda assim ficará com o título.

Os gols da equipe do interior foram marcados por Nando, que anotou pela primeira vez em todo o campeonato, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Marinelson, grande destaque do jogo, aos 46 do segundo tempo, após driblar a zaga e tocar na saída do goleiro. O camisa 11 ainda teve um gol anulado durante a etapa final pelo árbitro Djalma Dilma de Souza.

–  A equipe toda está de parabéns! O  grupo está muito unido na busca do título. Graças a Deus conseguimos uma boa vantagem para o segundo jogo. Glória a Deus. Infelizmente tive um gol anulado, e todos viram que eu não estava impedido, mas, ainda assim, eu consegui marcar no final e ajudar nossa equipe – emendou Marinelson.

O Princesa foi superior na maior parte do jogo, com uma equipe compacta e explorando os espaços deixados pelos laterais do Fast que, por sua vez, não repetiu a boa atuação diante do São Raimundo-AM, no último domingo, quando assegurou a vaga para a decisão.

Com o resultado, a equipe de Manacapuru pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, no próximo sábado (30), que ainda será campeã do 1º turno do Estadual.

Pelo outro lado, o Fast, do técnico Paulo Morgado, precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para reverter a vantagem. Em caso de vitória por dois gols, a disputa será nos pênaltis.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.