Campeonato Catarinense: Chapecoense vence e garante vaga na Copa do Brasil 2015 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3505" align="alignleft" width="300"] Imagem: Márcio Cunha / Agência RBS[/caption] A vitória por 4 a 1 diante do Avaí, neste sábado, pela [caption id="attachment_3505" align="alignleft" width="300"] Imagem: Márcio Cunha / Agência RBS[/caption] A vitória por 4 a 1 diante do Avaí, neste sábado, pela Rating: 0
Você está aqui:Home » Outros Times » Campeonato Catarinense: Chapecoense vence e garante vaga na Copa do Brasil 2015

Campeonato Catarinense: Chapecoense vence e garante vaga na Copa do Brasil 2015

Imagem:  Márcio Cunha / Agência RBS

Imagem: Márcio Cunha / Agência RBS

A vitória por 4 a 1 diante do Avaí, neste sábado, pela última rodada do hexagonal, garantiu para a Chapecoense o título da Taça Santa Catarina e a vaga na Copa do Brasil 2015.

De quebra o time do Oeste ganha confiança para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Coritiba, na Arena Condá.

Já a equipe do Avaí foi com um time misto, poupando jogadores para a estreia na Série B contra o América-RN, a Chapecoense foi com o que tinha de melhor.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: Danilo, Ednei, Rafael Lima, André Paulino e Tiago Saletti (Bruno Collaço); Wanderson, Willian Arão, Dedé e Régis (Wescley); Roni e Bergson (Fabinho Alves). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

AVAÍ: Aleks, Jean, Luan, Marcão (Renato) e Paulinho; Braga, Revson, Lucas Sá (Iury) e Zangão (Luquinhas); Heber e Wilker. Técnico: Luís Roberto Magalhães.

Gols: Bergson (C), aos 24 e Régis, aos 29 minutos do primeiro tempo. Rafael Lima (C), aos 25 minutos, Heber (A), aos 26 e Roni (C), aos 28 do segundo tempo.

Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado por Neuza Inês Back e Clair Dapper Cartões amarelos: Marcão e Revson (A)
Local: Arena Condá
Público:6.689
Renda: R$ 67.050

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.