Campeonato Mineiro: Cruzeiro vence o Villa Nova-MG e vai à final do Campeonato Mineiro Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1019" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vipcomm[/caption] O Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0, hoje, e se classificou à final [caption id="attachment_1019" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vipcomm[/caption] O Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0, hoje, e se classificou à final Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Campeonato Mineiro: Cruzeiro vence o Villa Nova-MG e vai à final do Campeonato Mineiro

Campeonato Mineiro: Cruzeiro vence o Villa Nova-MG e vai à final do Campeonato Mineiro

Imagem: Vipcomm

Imagem: Vipcomm

O Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0, hoje, e se classificou à final do Campeonato Mineiro. Na partida de ida, a equipe já havia goleado o rival por 4 a 0. Na finalíssima, a equipe encara o Atlético-MG, que eliminou o Tombense. Aos 23min do segundo tempo, Egídio marcou em cobrança de falta.

As duas partidas que vão definir o campeão Mineiro de 2013 deverão acontecer nos próximos dois finais de semana. Por ter melhor campanha, o Cruzeiro jogará por dois resultados iguais e tem o direito de escolher onde mandará o segundo duelo, se no estádio Independência, casa do Atlético-MG, ou no Mineirão.

A decisão sobre os locais dos jogos acontecerá amanhã, em reunião na sede da federação mineira.

Atlético-MG e Cruzeiro já se enfrentaram na fase de classificação do Estadual. E os cruzeirenses levaram a melhor: 2 a 1, na reabertura do Mineirão, no dia 3 de fevereiro.

O Cruzeiro continua invicto em 2013. Na primeira fase do Mineiro, o time venceu dez partidas e empatou apenas uma. Na Copa do Brasil, a equipe venceu o CSA por 3 a 0 na primeira fase e, na segunda rodada, o Resende, por 2 a 1, na partida de ida.

FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO 1 X 0 VILLA NOVA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 08 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF)
Cartões amarelos: (Villa Nova) Rafael Gomes, Max Carrasco, João Paulo
Gol: Cruzeiro: Egídio, aos 24 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro (Ananias), Lucas Silva, Tinga e Diego Souza (Elber); Ricardo Goulart e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

VILLA NOVA: William Nobre; Rodrigo Siqueira, Heitor, Evaldo (João Paulo) e Maurim (Renan Rodrigues); Cleber Monteiro, Marcelo Rosa, Max Carrasco e Tchô (Michel Lucas); Rafael Gomes e Eraldo
Técnico: Alexandre Barroso

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.