Campeonato Pernambucano: Santa Cruz vence Sport e abre vantagem na final do Pernambucano Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_988" align="alignleft" width="290"] Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco Press[/caption] Dênis Marques deixou o Santa Cruz mais próximo do [caption id="attachment_988" align="alignleft" width="290"] Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco Press[/caption] Dênis Marques deixou o Santa Cruz mais próximo do Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Campeonato Pernambucano: Santa Cruz vence Sport e abre vantagem na final do Pernambucano

Campeonato Pernambucano: Santa Cruz vence Sport e abre vantagem na final do Pernambucano

Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Imagem: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Dênis Marques deixou o Santa Cruz mais próximo do título do Campeonato Pernambucano. Na tarde deste domingo, o atacante marcou o gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, abrindo vantagem no primeiro jogo da final. A vantagem poderia sido ainda maior, mas o artilheiro desperdiçou pênalti no segundo tempo, mantendo o triunfo mínimo no Estádio do Arruda.

 Assim, o Santa Cruz jogará pelo empate no confronto de volta, marcado para domingo, na Ilha do Retiro. Para o Sport evitar o terceiro título consecutivo do arquirrival, o caminho será mais longo: terá de vencer em casa para levar a decisão para a terceira e decisiva partida. Não há diferença entre sado de gols ou outros critérios de desempate.

 A vitória do Santa Cruz em casa foi decidida aos 39min do primeiro tempo, quando Dênis Marques tabelou com Flávio Caça Rato e bateu colocado – a bola acertou a trave e depois entrou no gol. O Sport quase empatou aos 15min do segundo tempo, com chute de Marcos Aurélio que acertou o travessão de Tiago Cardoso.

 Aos 31min, Raul recebeu a bola dentro da área e foi deslocado por Reinaldo. O árbitro marcou pênalti  para o Santa Cruz. Dênis Marques assumiu a responsabilidade, mas cobrou mal: a meia altura, fácil para a defesa de Magrão. Mesmo assim, o Sport não conseguiu reagir e acabou derrotado fora de casa.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.