Carlos Alberto, ex Vasco, chega ao clube e se junta ao grupo Reviewed by Momizat on .   Meia treina com o elenco para manter sua forma física O meia Carlos Alberto, uma das principais estrelas do Vasco em 2009, chegou ao Bangu e está treinan   Meia treina com o elenco para manter sua forma física O meia Carlos Alberto, uma das principais estrelas do Vasco em 2009, chegou ao Bangu e está treinan Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Carlos Alberto, ex Vasco, chega ao clube e se junta ao grupo

Carlos Alberto, ex Vasco, chega ao clube e se junta ao grupo

 

Meia treina com o elenco para manter sua forma física

O meia Carlos Alberto, uma das principais estrelas do Vasco em 2009, chegou ao Bangu e está treinando com o grupo que disputa a Copa Rio. Sem vínculo empregatício com o clube, o jogador se juntou ao elenco para manter sua forma física enquanto aguarda a definição do seu futuro após, ser suspenso pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, pelo período de um ano, em consequência de uso de doping.

Ainda sem data definida para voltar aos gramados, o atleta não poderá reforçar o Bangu nesta Copa Rio. Neste mês de outubro, poderá ser anunciada, pela Côrte Arbitral do Esporte, na Suíça, quando o jogador poderá voltar a atuar. A última partida de Carlos Alberto, como profissional, foi realizada no dia 8 de junho, no empate em 1 a 1 entre Vasco e Bahia. No dia 2 de agosto seu contrato com o time da colina foi encerrado.

Sempre de portas abertas para acolher os profissionais que fizeram e fazem história no futebol, ao final do ano passado o Bangu também acolheu o atacante Valdiram, para fazer trabalhos de preparação física e readaptação aos gramados. O jogador travou uma incansável batalha contra as drogas e se converteu à religião evangélica. Em 2001 Ronaldinho Gaúcho também passou pelo alvirrubro em período de litígio com o Grêmio, no qual o jogador estava proibido de treinar pelo Paris Saint-German.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.