Carlos Renan destaca carinho pelo Bangu e espera grande campanha no Carioca Reviewed by Momizat on . Auxiliar técnico afirmou que grandes contratações farão o campeonato mais equilibrado [caption id="attachment_4863" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emers Auxiliar técnico afirmou que grandes contratações farão o campeonato mais equilibrado [caption id="attachment_4863" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emers Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Carlos Renan destaca carinho pelo Bangu e espera grande campanha no Carioca

Carlos Renan destaca carinho pelo Bangu e espera grande campanha no Carioca

Carlos Renan destaca carinho pelo Bangu e espera grande campanha no Carioca
Auxiliar técnico afirmou que grandes contratações farão o campeonato mais equilibrado

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

Ao longo de sua história, o Bangu sempre teve a tradição de ter ex-atletas em sua comissão técnica. Para a temporada 2017, não é diferente. Além do técnico Eduardo Allax e do coordenador Mário Marques, ex-goleiro e meia, respectivamente, todos os auxiliares vestiram a camisa alvirrubra, assim como Marinho, Ado e Carlos Renan. O último, aliás, chegou a comandar a equipe na Copa Rio de 2015. Ele falou do apreço e satisfação de trabalhar no clube.

– Existe um carinho de nós pelo clube, pois tivemos nossos períodos como jogadores. Temos uma identificação e uma paixão muito grande pelo Bangu. Fico feliz de acordar todo dia e poder trabalhar no clube que amo. É bacana estar num lugar onde você conhece as pessoas há muito tempo, dos porteiros à presidência – afirmou o ex-zagueiro e capitão.

Carlos Renan destacou a contratação de grandes nomes pelo Alvirrubro, afirmando que o Campeonato Carioca tem tudo para ser o melhor em comparação com as demais temporadas. Ele também frisou o objetivo do Bangu na competição:

– Temos que buscar sempre ir o mais longe possível. A última vez que fomos na semifinal foi em 2012, mas o objetivo sempre foi e continua sendo buscar o título. Nunca entramos apenas para fazer número, sempre queremos chegar. O próximo Carioca tem tudo para ser um dos melhores, praticamente todas as equipes estão contratado grandes jogadores. A gente não fica atrás, já fechamos com o Loco Abreu, Peralta, Damián Eroza e vamos contar ainda com a volta do Almir, que é o nosso ídolo de momento. Estamos fazendo uma mescla interessante – disse o auxiliar, que completou referindo-se ao período de preparação:

– A pré-temporada é para dar a base e o lastro para o campeonato inteiro. Sabemos que nesta fase inicial a parte física é mais exigida, mas o Eduardo já começou a usar a parte tática, o que ele pensa, sobre como vai ser a equipe, os princípios e a forma de jogo. É importante estarmos todos os dias aqui tendo um contato melhor e se conhecendo para que tenhamos uma equipe melhor entrosada – finalizou Carlos Renan.

Na Taça Guanabara, primeiro turno do Cariocão, o Bangu estreará diante do primeiro colocado da fase preliminar, em Moça Bonita, no dia 28 de janeiro. O horário ainda será definido.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.