Casa da Seleção Brasileira passou por dez meses de reforma e foi entregue nesta quarta Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3419" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] A Granja Comary, Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, f [caption id="attachment_3419" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique[/caption] A Granja Comary, Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, f Rating: 0
Você está aqui:Home » Copa do Mundo 2014 » Casa da Seleção Brasileira passou por dez meses de reforma e foi entregue nesta quarta

Casa da Seleção Brasileira passou por dez meses de reforma e foi entregue nesta quarta

Casa da Seleção Brasileira passou por dez meses de reforma e foi entregue nesta quarta
Imagem: Wallace Dominique

Imagem: Wallace Dominique

A Granja Comary, Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, foi reinaugurada nesta quarta-feira (26.03), em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. O descerramento da placa foi realizado às 11h.

“Estive aqui antes com o Felipão e o Parreira. Eles me disseram que não havia lugar maia adequado para preparar a Seleção para a Copa de 2014 do que a Granja Comary. Só que as instalações estavam todas obsoletas, o que nos deixava com um grande desafio, de botar tudo abaixo e começar a construção do zero. Hoje, tenho o orgulho e o privilégio de entregar à nossa comissão técnica e, sobretudo, aos nossos jogadores que para cá virão, a nova Granja Comary”, disse o presidente da CBF, Joé Maria Marin.

Após o pronunciamento, Marin fez o gesto simbólico da entrega das chaves da Granja Comary ao técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari.

“Aqui teremos todas as condições de fazer uma grande preparação para tentar a conquista do hexa. Se quiserem cobrar alguma coisa, cobrem da gente”, disse Felipão.

O técnico destacou também o nível de segurança, conforto e privacidade da nova Granja Comary. “Os jogadores encontrarão tudo semelhante ou melhor do que estão acostumados em seus clubes na Europa. A Granja Comary ficará como uma grande herança para muitos técnicos, que aqui trabalharão e para as jovens promessas do futebol brasileiro”, completou.

A convocação da equipe que disputará a Copa do Mundo da FIFA 2014 será feita em 7 de maio. Os jogadores se apresentarão no CT de Teresópolis em 27 de maio para o início da preparação para o Mundial.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.