Cássio tem fratura no punho e desfalca o Corinthians Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_577" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alê Cabral / Futura Press[/caption] O departamento médico do Corinthians anunciou nesta terç [caption id="attachment_577" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alê Cabral / Futura Press[/caption] O departamento médico do Corinthians anunciou nesta terç Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Cássio tem fratura no punho e desfalca o Corinthians

Cássio tem fratura no punho e desfalca o Corinthians

Imagem:  Alê Cabral / Futura Press

Imagem: Alê Cabral / Futura Press

O departamento médico do Corinthians anunciou nesta terça-feira que o goleiro Cássio será baixa do time por um mês. O jogador teve diagnosticada uma fratura incompleta na ulna, região do pulso esquerdo, em exame de ressonância magnética realizado. Danilo Fernandes e Júlio César são os substitutos do camisa 1 corintiano.

Cássio sentiu a lesão durante a vitória por 1 a 0 contra o Millonarios,da Colômbia, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira. Chegou a comparecer a evento de patrocinador usando proteção no pulso e, apesar da confiança na recuperação, desfalcou o time na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Assim, o goleiro titular do Corinthians vai ficar um mês fora do time, o que pode tirá-lo das oitavas de final da Copa Libertadores, para as quais o time já tem vaga garantida. Além de Cássio, o Corinthians tem Denner, Igor, Douglas, Guerrero e Renato Augusto entregues ao departamento médico. O técnico Tite tem poupado jogadores e vem criticando a série intensa de jogos na temporada.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.