Célio Gabriel comemora classificação do Bangu Reviewed by Momizat on . contato@wallacesilva.com.br [caption id="attachment_4505" align="alignright" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes/Bangu AC/FullPress[/caption] O Bangu deu o p contato@wallacesilva.com.br [caption id="attachment_4505" align="alignright" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes/Bangu AC/FullPress[/caption] O Bangu deu o p Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Célio Gabriel comemora classificação do Bangu

Célio Gabriel comemora classificação do Bangu

Célio Gabriel comemora classificação do Bangu

contato@wallacesilva.com.br

Imagem: João Carlos Gomes/Bangu AC/FullPress

Imagem: João Carlos Gomes/Bangu AC/FullPress

O Bangu deu o primeiro passo no Campeonato Carioca ao conseguir a classificação à segunda fase. Com 11 pontos e na terceira colocação do Grupo A, o Alvirrubro não poderá mais sair do G4, mesmo restando uma rodada para o fim da fase inicial. Um dos pilares da equipe do técnico Emanoel Sacramento, o goleiro Célio Gabriel vibrou com o feito e agradeceu o apoio dos torcedores.

 
– Agradeço o apoio da torcida, que nos incentiva muito nos jogos e foram um dos pontos fortes para a classificação. Cada vez mais vamos lutar para que o clube vença, porque o nosso objetivo é recolocar o Bangu dentro do cenário nacional. Esse clube merece o nosso esforço e vamos seguir sonhando com o título, pois já estamos garantidos no turno final. Todos juntos, numa corrente, somos mais fortes – disse.
 
O duelo que garantiu a vaga banguense ocorreu no último sábado, 27, contra o Madureira. Na ocasião, o Castor empatou por 1 a 1, com gol do volante Junior. O arqueiro avaliou o desempenho do Alvirrubro dentro do Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste do Rio.
 
– Tivemos momentos de superioridade, principalmente no final, onde conseguimos o empate. Logo depois, ainda tivemos mais duas oportunidades de conseguir a virada. Apesar disso, o importante foi ter conquistado o ponto da classificação. Analisando a minha atuação pessoal, acho que fui importante nos minutos inicias para que pudéssemos somar pontos. Espero manter a regularidade para ajudar o Bangu, que é o mais importante – frisou Célio, que projetou a segunda fase:
 
– Temos todos os objetivos traçados. O primeiro deles é conseguir o calendário o ano todo, conquistando a vaga no Campeonato Brasileiro. Creio que também temos forças para ficar entre os quatro primeiros, brigando por uma das vagas à final. É uma fase que vai afunilando, em que devemos minimizar ao máximo os erros porque o futebol é detalhista. Serão sete finais, por isso devemos estar atentos – encerrou o camisa 1.
 
Volta aos treinos
 
Após dois dias de folga, o Bangu volta às atividades na manhã desta terça-feira, 1º de março, na Praia da Barra da Tijuca. O treinamento físico ocorre a partir das 8h30, sob o comando dos preparadores Robson Lima, Fernando Pinheiro e Felipe Outeiro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.