Chegou a hora de se garantir na próxima fase Reviewed by Momizat on . Para o Bangu basta um empate com o Sampaio Corrêa, nesta quarta, em Moça Bonita [caption id="attachment_2038" align="alignleft" width="300"] Imagem: : João Carl Para o Bangu basta um empate com o Sampaio Corrêa, nesta quarta, em Moça Bonita [caption id="attachment_2038" align="alignleft" width="300"] Imagem: : João Carl Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Chegou a hora de se garantir na próxima fase

Chegou a hora de se garantir na próxima fase

Chegou a hora de se garantir na próxima fase

Para o Bangu basta um empate com o Sampaio Corrêa, nesta quarta, em Moça Bonita

Imagem: : João Carlos Gomes / Atleta da foto: Alex Lopes

Imagem: : João Carlos Gomes / Atleta da foto: Alex Lopes

Nesta quarta-feira, pela terceira rodada do returno da Copa Rio, o Bangu recebe o Sampaio Corrêa para buscar validar, de vez, sua classificação na segunda fase da competição.

Com a partida marcada para às 15h, em Moça Bonita, cabe ao time comandado pelo técnico Mazolinha apenas empatar para conquistar o acesso.

Para garantir seu posto de líder do grupo D, terá que vencer a equipe de Saquarema que, embalada pela vitória sobre o Audax Rio, poderá dar muito trabalho ao Alvirrubro.

 – Para evitar surpresas devemos ficar atentos todo o tempo, porque sabemos que eles marcam muito bem e saem bem no contra ataque – declarou o meia Fernando Júnior, uma das revelações do Bangu nesta Copa Rio.

Vindo de um empate sem gols contra o Resende, o grupo banguense não quer deixar que a ansiedade e o nervosismo tomem conta do time.Sendo bem direcionados pela comissão técnica, que não se limita apenas em fazer o trabalho físico e tático, mas também o trabalho psicológico, as orientações dos mais experientes tornam-se fundamentais para reforçar a necessidade de manter a tranquilidade para que todo o planejamento transcorra perfeitamente diante dos desafios.

 – Ansiedade antes de todo jogo é normal. Realmente só falta um ponto, mas não estamos pensando em ganhar só esse ponto e sim, os dois próximos jogospara fechar a primeira fase dentro da nossa meta estabelecida – reforçou o zagueiro Alex Lopes, que estava no time titular da última edição da Copa Rio, no qual o Bangu foi vice-campeão.

O Bangu conquistou 14 pontos na tabela e, vencendo o Sampaio Corrêa, chegará a 17 pontos. Assim, não poderá ser ultrapassado pelo segundo colocado Resende, que mesmo vencendo os próximos jogos, atingirá no máximo 15 pontos na tabela.

Nota de esclarecimento – Estádio Moça Bonita
Em razão do não comparecimento do Corpo de Bombeiros, no estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, para a avaliação que estava agendada para esta terça-feira, dia 8, informamos que a partida desta quarta-feira, dia 9, válida pela 3ª rodada do returno da Copa Rio, entre Bangu e Sampaio Corrêa, será realizada com os portões fechados.
Esclarecemos aos torcedores e interessados que desde o último dia 18 de setembro foi protocolado o pedido de revalidação do Laudo de Proteção Contra Incêndio (LPCI) e o pedido de revalidação do Certificado de Registro (CR).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o não comparecimento se deu por motivo de sobrecarga, que está acarretando no atraso de determinadas solicitações. Apesar dos esforços, reiteramos o nosso pedido de desculpas e estamos trabalhando para regularizar essa situação o mais breve possível.
A Diretoria

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.