Clássico entre Fluminense e Vasco vai reabrir o Maracanã, no dia 21 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1481" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O consórcio Maracanã S.A. confirmou, nesta terça-feira, que a reabertu [caption id="attachment_1481" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O consórcio Maracanã S.A. confirmou, nesta terça-feira, que a reabertu Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Clássico entre Fluminense e Vasco vai reabrir o Maracanã, no dia 21

Clássico entre Fluminense e Vasco vai reabrir o Maracanã, no dia 21

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O consórcio Maracanã S.A. confirmou, nesta terça-feira, que a reabertura do estádio para clubes será no clássico entre Vasco e Fluminense, dia 21 de julho, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota:

O Complexo Maracanã Entretenimento S.A. – Maracanã S.A. informa que a partir do domingo, dia 21/07, estará pronto para realizar o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro no estádio Jornalista Mário Filho. A partida será disputada entre Fluminense e Vasco.

A data foi estabelecida em função do prazo necessário para a retirada de todas as instalações provisórias utilizadas na Copa das Confederações pela FIFA e a realização de eventuais adaptações nas dependências do Maracanã. Além disso, este prazo é fundamental para que a empresa instale os equipamentos e reparos indispensáveis ao funcionamento regular do Maracanã, como divisores de torcida, sistema de bilhetagem específico, etc.

A empresa assinou com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, no dia 4 de junho de 2013, contrato para a gestão, operação e manutenção do Complexo do Maracanã por um período de 35 anos. A concessionária prepara-se para promover uma gestão de nível internacional que garanta conforto e segurança aos espectadores, visitantes e profissionais, com ingressos e instalações acessíveis às diversas exigências do publico que frequentará o estádio.

Mais informações em instantes.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.