Colombiano volta a treinar no Vasco, mas documentação pode adiar estreia Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1468" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Santiago Montoya voltou a treinar com os companheiros de Vasco nesta t [caption id="attachment_1468" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Santiago Montoya voltou a treinar com os companheiros de Vasco nesta t Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Colombiano volta a treinar no Vasco, mas documentação pode adiar estreia

Colombiano volta a treinar no Vasco, mas documentação pode adiar estreia

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Santiago Montoya voltou a treinar com os companheiros de Vasco nesta terça-feira. O jogador foi liberado pela diretoria para resolver a situação do visto de trabalho no Brasil durante os últimos dias. Porém, alguns documentos ainda estão pendentes e podem adiar a estreia do promissor atleta com a camisa do clube de São Januário.

O meia colombiano Montoya precisa ser inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até sexta-feira. Os dirigentes estipularam quarta-feira como prazo limite para a regularização da situação trabalhista no país. Caso contrário, o reforço não entrará em campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, em Caxias do Sul, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O colombiano agradou ao técnico Paulo Autuori durante os treinamentos. Habilidoso, Montoya mostrou talento no jogo-treino contra o Madureira e deve entrar em pouco tempo na equipe titular. Com o atleta, o comandante seguiu a programação para o compromisso do fim de semana nesta terça-feira.

O treinador do Vasco dirigiu uma atividade em campo reduzido e misturou titulares e reservas. O trabalho de dois toques contou com muitas orientações do treinador principalmente na marcação da saída de bola. O time entra em campo no domingo com a base dos jogos contra Atlético-MG e Bahia. O técnico já avisou que não pretende fazer muitas modificações na equipe. O zagueiro Rafael Vaz é uma possibilidade para formar dupla com Renato Silva no confronto pela competição nacional.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.