Com a bola toda, Thiago Galhardo reforça o Bangu nesta Copa Rio Reviewed by Momizat on . Meia declara voltar para casa e fala de mudanças que aconteceram [caption id="attachment_1711" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption Meia declara voltar para casa e fala de mudanças que aconteceram [caption id="attachment_1711" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Com a bola toda, Thiago Galhardo reforça o Bangu nesta Copa Rio

Com a bola toda, Thiago Galhardo reforça o Bangu nesta Copa Rio

Meia declara voltar para casa e fala de mudanças que aconteceram
Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Ídolo do Bangu, o meia Thiago Galhardo está de volta para reforçar o meio de campo do Gigante da Zona Oeste. Com 24 anos, o craque se apresentou esta semana em Moça Bonita, fez exames médicos e já está treinando com o elenco que vai buscar o acesso ao Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Com forte identificação no Bangu, clube que o revelou, o jogador chegou a ser apelidado de TG10, pelas destacadas atuações que fez com a camisa alvirrubra. Para o técnico Mazolinha, a oportunidade de contar novamente com Thiago Galhardo, será fundamental para a conquista da meta estabelecida.
“O Thiago é um jogador muito preciso, estamos montando um elenco competitivo e o grupo está evoluindo gradativamente para chegar preparado na Copa Rio”, disse o treinador.
Experiente, o último clube que TG10 esteve foi o Remo, onde disputou o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil neste primeiro semestre. Agora no Bangu, o jogador pontuou seu retorno como um recomeço.
“Refleti sobre minha carreira e sobre atitudes que tive. Nesse período em que estive fora do Bangu, amadureci mais e aprendi a ser mais profissional”, declarou o meia referindo-se também às polêmicas que o rodeava no clube paraense. “Hoje quero ser exemplo. Apesar das dificuldades que temos no Bangu, estou mais motivado do que nunca para desempenhar uma boa atuação e ajudar o grupo a conquistar o título da Copa Rio”, completou.
O Bangu segue treinando em Moça Bonita e estreia na competição no dia 1º de setembro, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio Jânio Moraes. Além do time iguaçuano,a chave do Bangu conta também com Audax Rio, Resende e Sampaio Corrêa.

m Audax Rio, Resende e Sampaio Corrêa.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.