Com a estreia de Paulo Autuori, Vasco empata com Olaria em 0 a 0 Reviewed by Momizat on . O Vasco da Gama ficou no 0x0 contra o Olaria na tarde desta quarta-feira (27), pela 3º rodada da Taça Rio, no estádio Moça Bonita. O cruz maltino soma apenas 1 O Vasco da Gama ficou no 0x0 contra o Olaria na tarde desta quarta-feira (27), pela 3º rodada da Taça Rio, no estádio Moça Bonita. O cruz maltino soma apenas 1 Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Com a estreia de Paulo Autuori, Vasco empata com Olaria em 0 a 0

Com a estreia de Paulo Autuori, Vasco empata com Olaria em 0 a 0

O Vasco da Gama ficou no 0x0 contra o Olaria na tarde desta quarta-feira (27), pela 3º rodada da Taça Rio, no estádio Moça Bonita. O cruz maltino soma apenas 1 ponto no grupo, e praticamente dá adeus à classificação para as finais do 2º turno do Carioca. Foi a estreia do técnico Paulo Autuori no comando do gigante da colina.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Mais uma vez, o Cruzmaltino não teve um bom desempenho e saiu de campo sob os gritos de “time sem vergonha”.  A partida foi de baixo nível
técnico, com poucas chances criadas de ambas as partes.

O resultado deixou o time de São Januário com apenas um ponto no Grupo A, ocupando a modesta sexta posição. Já o Azulão seguiu no terceiro lugar,
mas agora com cinco pontos.

O Olaria segue na briga para se manter na zona de classificação da próxima fase da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA OLARIA 0 X 0 VASCO
Local: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ) Data-Hora: 27/3/2013 – 16h (de Brasília) Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ) Cartões amarelos: Nei, Fellipe Bastos, Carlos Alberto, Dakson e Dedé (VAS); Rafael, Erick e Leandrão, Assis e Victor (OLA) Cartões vermelhos:
GOLS:
OLARIA: Moreno, Lucas, Rafael, Cleberson, Erick Daltro (Ivan 36’/2ºT), Assis, Marco Aurélio e Victor; Erick (Lenine 21’/2ºT), Zé do Gol (Waldir 14’/2ºT) e Leandão – Técnico: Luiz Antônio Ferreira.
VASCO: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri (Elsinho 15’/2ºT); Sandro Silva, Wendel (Pedro Ken/Intervalo), Fellipe Bastos (Dakson 29’/2ºT) e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenório – Técnico: Paulo Autuori.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.