Com a vitória do Madureira, Geovane Maranhão marca na estreia do carioca contra o Botafogo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4943" align="alignright" width="300"] Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo[/caption] Em jogo antecipado da segunda rodada do Campeonato Ca [caption id="attachment_4943" align="alignright" width="300"] Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo[/caption] Em jogo antecipado da segunda rodada do Campeonato Ca Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Com a vitória do Madureira, Geovane Maranhão marca na estreia do carioca contra o Botafogo

Com a vitória do Madureira, Geovane Maranhão marca na estreia do carioca contra o Botafogo

Com a vitória do Madureira, Geovane Maranhão marca na estreia do carioca contra o Botafogo

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Em jogo antecipado da segunda rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo foi derrotado pelo Madureira por 2 a 0, na estreia das duas equipes na competição. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita e o resultado fez a equipe de Conselheiro Galvão conquistar os primeiros três pontos na competição. Os gols foram marcados por Souza e Geovane Maranhão, ambos no segundo tempo.

O Botafogo, que precisou antecipar o confronto em função dos compromissos na Libertadores, promoveu a estreia oficial de Montillo e Roger, mas acabou decepcionando a sua torcida que enfrentou o forte calor de Bangu para prestigiar a equipe de General Severiano.

O time alvinegro cometeu muitos erros de finalização e enfrentou um adversário bem armado. O time dirigido por PC Gusmão soube aproveitar os espaços para construir sua primeira vitória no campeonato.

O Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Carioca neste sábado, diante do Nova Iguaçu, no Engenhão. O Madureira vai encarar o Macaé, no Eduardo Guinle.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Já o Madureira, que  levou desespero ao Botafogo, teve sua defesa bem fechada.  A equipe adversária teve três na frente, o time pressionou, mas abriu espaço na defesa. Foi assim que Souza fez a diferença novamente. Aos 33, o centroavante recebeu a bola e deu belo passe para Geovane Maranhão tirar de Gatito Fernández e fazer 2 a 0. Em entrevista para o Arquibancada Online, Geovane Mranhão, comentou sobre a vitória sobre o Botafogo:

Fizemos um bom jogo e sempre bom começar uma competição com vitória , isso nos dar mais confiança , apesar do calor o time ditou o ritmo do jogo e fomos felizes nas finalizações.

Além do nervosismo, a falta de entrosamento fez a diferença. Sem conseguir uma boa troca de passes, o Botafogo insistiu no jogo aéreo, mas sem sucesso. Na última jogada do confronto, Montillo recebeu passe de Leandrinho, mas errou o drible e frustrou o torcedor alvinegro na estreia no Campeonato Carioca.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA 2 x 0 BOTAFOGO

MADUREIRA – Rafael Santos; Ruan, Diego Guerra, Jorge Felipe e Wellington Saci; William (Ramon), Leandro Carvalho, Luciano e Douglas Lima (Geovane Maranhão); Bruno (Souza) e Júlio César. Técnico: PC Gusmão.

BOTAFOGO – Gatito Fernández; Jonas, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luís; Airton (Sassá), Bruno Silva, Rodrigo Lindoso (Leandrinho) e Montilo; Rodrigo Pimpão (Vinícius Tanque) e Roger. Técnico: Jair Ventura.

GOLS – Souza, aos 24, e Geovane Maranhão, aos 33 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Ruan (Madureira); Rodrigo Pimpão e Jonas (Botafogo).

RENDA – R$ 40.940,00.

PÚBLICO – 1.690 pagantes (2.190 no total).

ÁRBITRO – Luís Antonio Silva dos Santos (RJ).

LOCAL – Estádio de Moça Bonita, no Rio.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.