Com boa atuação, Vasco vence o Resende e Edmílson se isola na artilharia do Carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3247" align="alignleft" width="300"] Imagem: Marcello Dias/Agência Estado[/caption] Imagem destacada: Roberto Filho/Agência Estado O Vas [caption id="attachment_3247" align="alignleft" width="300"] Imagem: Marcello Dias/Agência Estado[/caption] Imagem destacada: Roberto Filho/Agência Estado O Vas Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Com boa atuação, Vasco vence o Resende e Edmílson se isola na artilharia do Carioca

Com boa atuação, Vasco vence o Resende e Edmílson se isola na artilharia do Carioca

Com boa atuação, Vasco vence o Resende e Edmílson se isola na artilharia do Carioca
Imagem: Marcello Dias/Agência Estado

Imagem: Marcello Dias/Agência Estado

Imagem destacada: Roberto Filho/Agência Estado

O Vasco venceu o Resende por 2 a 0 diante de sua torcida em São Januário nesta quarta-feira e deu mais um passo rumo à classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Marcador do primeiro gol, Edmílson voltou à artilharia da competição com seis gols. Mesmo vencendo, o clube se manteve na quarta colocação, agora com 24 pontos.

O Vasco começou a partida aplicando pressão no Resende. O meia Douglas, principal armador do time, sofria forte marcação do adversário e não conseguia dar ritmo aos vascaínos. Dakson, que atuou pela primeira vez na temporada, estava visivelmente fora de forma e teve dificuldades na criação.

Com isso as principais jogadas do Vasco eram elaboradas na ponta esquerda, com o atacante Reginaldo e o lateral Diego Renan. Aos 46 minutos, o lateral disparou até a linha de fundo e cruzou para Edmílson desviar e fazer o primeiro gol vascaíno.

Sem deixar o Resende respirar, o time da casa ampliou o resultado após um bate e rebate na área; André Rocha resvalou a bola para o gol. William Barbio e Thalles entraram e deram mais velocidade ao jogo, principalmente com bons contra-ataques.

Com a vitória encaminhada o Vasco cadenciou a jogo e apenas administrou o resultado no decorrer da partida. O Resende pouco assustou o gol do goleiro Diogo Silva.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 X 0 RESENDE

VASCO – Diogo Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson (William Barbio) e Douglas; Reginaldo (Bernardo) e Edmilson (Thalles). Técnico: Adilson Batista.

RESENDE – Mauro, Lucas, Admílton (Peter), Thiago Sales; Marcelo, Dudu, Deoclésio, Felipe Alves, Éverton; Geovane Maranhão e Marcelo Régis (Clébson Monga). Técnico: Aílton Ferraz.

GOLS – Edmílson, aos 46 minutos do primeiro tempo; André Rocha, aos 19 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Leonardo Garcia Cavaleiro.

CARTÕES AMARELOS – André Rocha, Deoclécio, Felipe Alves e Geovane Maranhão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.