Com derrota da Ponte, Cruzeiro é o único time da Série A invicto na temporada Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_527" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com a derrota da Ponte Preta para o Palmeiras, por 2 a 1, pelo Campeona [caption id="attachment_527" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com a derrota da Ponte Preta para o Palmeiras, por 2 a 1, pelo Campeona Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Com derrota da Ponte, Cruzeiro é o único time da Série A invicto na temporada

Com derrota da Ponte, Cruzeiro é o único time da Série A invicto na temporada

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com a derrota da Ponte Preta para o Palmeiras, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista, nesse domingo, o Cruzeiro é o único time da Série A ainda invicto na temporada.

A equipe do técnico Marcelo Oliveira, dos nove jogos no ano, venceu oito e empatou um. Marcou 24 gols e levou nove. O próximo compromisso, nesta quarta, às 22h, já é em confronto válido pela Copa do Brasil, contra o CSA, em Alagoas.

Com início de temporada surpreendente, a Ponte Preta disputou 17 partidas. Com nove vitórias, uma derrota e sete empates, a Macaca é vice-líder do Campeonato Paulista.

Além da equipe de Campinas, são quatro os times da Série A que perderam apenas uma vez em 2013. Detentor de 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Atlético perdeu justamente para o Cruzeiro, por 2 a 1, em clássico que marcou a reabertura do Mineirão.

No Paranaense, o Coritiba caiu por 3 a 2 para o Paraná Clube, no segundo turno. O Botafogo, por sua vez, perdeu para o Flamengo, na primeira fase da Taça Guanabara, que acabaria vencida pelo Alvinegro. Já o Goiás, líder do Campeonato Goiano, foi superado pelo Rio Verde.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.