Com erro da arbitragem, Flamengo vence Vasco de virada no Maracanã Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3085" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Vidal[/caption] O Flamengo venceu o Vasco de virada por 2 Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3085" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Vidal[/caption] O Flamengo venceu o Vasco de virada por 2 Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Com erro da arbitragem, Flamengo vence Vasco de virada no Maracanã

Com erro da arbitragem, Flamengo vence Vasco de virada no Maracanã

Com erro da arbitragem, Flamengo vence Vasco de virada no Maracanã

Por: Wallace Dominique

Imagem: Alexandre Vidal

Imagem: Alexandre Vidal

O Flamengo venceu o Vasco de virada por 2 a 1, em clássico disputado na tarde deste domingo (16), no Maracanã.O jogo foi marcado de arbitragem logo no primeiro tempo.

O meio campo do Vasco, Douglas fez uma cobrança de falta por cobertura, onde a bola ultrapassou a linha de gol, mas o árbitro mandou o jogo seguir normalmente, prejudicando a equipe de São Januário.

Os gols do clássico foram marcados por Elano e Gabriel para o Flamengo, enquanto Felipe Bastos anotou para o Vasco. Com este resultado, a equipe do Flamengo chegar aos 19 pontos ganhos e se igualar ao Fluminense na tabela de classificação do Campeonato Carioca, mas ficar na segunda posição por critérios técnicos.

O Vasco segue com 15 pontos, em quarto lugar. Antes do clássico, o tenista Rafael Nadal deu o pontapé inicial. Desde 2010, o Flamengo não enfrentava o time de São Januário. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Bangu, em Moça Bonita. O Flamengo receberá o Madureira, quarta – feira,  no Maracanã.

FICHA TÉCNICA VASCO 1 X 2 FLAMENGO Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 16/2/2014 – 16h

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)

Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

Renda e público: R$ 858.505,00/ 13.245 pagantes

Cartões amarelos: Diego Renan, Guiñazú, Aranda, Fellipe Bastos (VAS); Felipe, Wallace, André Santos (FLA) Gols: Fellipe Bastos 36’/1ºT (1-0); Elano 39’/1°T (1-1); Gabriel 44’/2ºT (1-2).

VASCO: Martin Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan; Guiñazú, Aranda (Pedro Ken 26’/2°T), Fellipe Bastos, Douglas (Bernardo 36’/2°T); Éverton Costa (William Barbio 14’/2°T) e Edmilson.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir, André Santos; Amaral (Muralha 14’/2°T), Cáceres, Elano (Alecsandro 34’/2ºT), Lucas Mugni (Gabriel 13’/2ºT); Everton e Hernane.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.