Com gol aos 49 minutos, Flamengo empata em 1 a 1 com Botafogo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1729" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com um gol de Elias, aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo conse [caption id="attachment_1729" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com um gol de Elias, aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo conse Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Com gol aos 49 minutos, Flamengo empata em 1 a 1 com Botafogo

Com gol aos 49 minutos, Flamengo empata em 1 a 1 com Botafogo

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com um gol de Elias, aos 49 minutos do segundo tempo, o Flamengo conseguiu empatar com o Botafogo em 1 a 1, no retorno dos times ao Maracanã depois de três anos.  O resultado, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, premiou a  equipe de Mano Menezes, que foi mais presente ofensivamente o jogo inteiro, principalmente no segundo tempo.

Para o Botafogo e sua torcida fica a sensação de deixar escapar a liderança do Brasileiro no ultimo minutos de jogo. Com 17 pontos, o Botafogo está na terceira colocação, e o Flamengo, que chegou aos 10 pontos, está na 15ª posição.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Bahia, em Salvador, na quarta-feira. No dia seguinte, o Botafogo vai receber o Vitória no Maracanã.

FLAMENGO 1 X 1 BOTAFOGO

FLAMENGO – Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva (Luiz Antônio), Elias e Carlos Eduardo (Hernane); Gabriel (Adryan), Paulinho e Marcelo Moreno. Técnico – Mano Menezes.

BOTAFOGO – Jefferson; Gilberto, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Antônio Carlos), Lodeiro (Lima) e Seedorf; Vitinho (Renato) e Rafael Marques. Técnico – Oswaldo de Oliveira.

GOLS – Rafael Marques, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Elias, aos 49 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Péricles Bassols (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Hernane, Gabriel e Gilberto.

RENDA – R$ 3.082.555,00.

PÚLICO – 38.853 pagantes (52.361 presentes).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.