Com gols no primeiro tempo, Flamengo vence Atlético-PR na Ilha do Urubu Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5072" align="alignright" width="300"] Foto: Gilvan de Souza / Flamengo[/caption] O Flamengo manteve o embalo após a classificação para a [caption id="attachment_5072" align="alignright" width="300"] Foto: Gilvan de Souza / Flamengo[/caption] O Flamengo manteve o embalo após a classificação para a Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Com gols no primeiro tempo, Flamengo vence Atlético-PR na Ilha do Urubu

Com gols no primeiro tempo, Flamengo vence Atlético-PR na Ilha do Urubu

Com gols no primeiro tempo, Flamengo vence Atlético-PR na Ilha do Urubu

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo manteve o embalo após a classificação para a final da Copa do Brasil e venceu com facilidade o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Urubu. Com o resultado e a derrota do Corinthians para o Atlético-GO, o Rubro-Negro diminuiu a distância ao líder para 15 pontos e manteve acesa a pequena chama de esperança no título brasileiro. Já o Furacão ficou de fora do G-6.

Com a paralisação da competição por 15 dias, o clube da Gávea focará suas atenções agora para a Primeira Liga, onde enfrenta o Paraná nesta quarta-feira. Caso vença, se classificará para as semifinais que acontecerão neste domingo.

FLAMENGO 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Data/hora:
27/08/2017, às 16h (de Brasília)
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Paulo André, Pavez (ATL)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Diego, aos 16 minutos do primeiro tempo (FLA); Willian Arão, aos 31 minutos do primeiro tempo (FLA)

Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Pará; Cuellar (Vinícius Júnior), Willian Arão e Diego (Éverton Ribeiro); Everton, Berrío (Romulo) e Guerrero
Técnico: Reinaldo Rueda

Atlético-PR
Weverton; Zé Ivaldo, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Sidcley (Douglas Coutinho), Nikão e Ribamar (Pablo)
Técnico: Fabiano Soares

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.