Com Jonathan em baixa, Flu sonda o lateral do Madureira Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_4511" align="alignright" width="300"] Imagem: Foto: FutRio[/caption] Desde a saída de Mariano, o torcedor do Fluminense não conse   [caption id="attachment_4511" align="alignright" width="300"] Imagem: Foto: FutRio[/caption] Desde a saída de Mariano, o torcedor do Fluminense não conse Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Com Jonathan em baixa, Flu sonda o lateral do Madureira

Com Jonathan em baixa, Flu sonda o lateral do Madureira

Com Jonathan em baixa, Flu sonda o lateral do Madureira

 

Imagem: Foto: FutRio

Imagem: Foto: FutRio

Desde a saída de Mariano, o torcedor do Fluminense não consegue ter confiança na lateral direita. Mesmo Bruno, que passou um período longo no clube, não convenceu as arquibancadas até sua transferência para o São Paulo. Além dele, Wellington Silva, alguns meninos da base e, tampouco, Jonathan, mantêm atuações constantes. Este último, aliás, não pode não prosseguir no Fluminense. Diante deste cenário, o Tricolor busca alternativas. Uma delas seria o jovem Fillipe Formiga, titular do Madureira.

– Teve uma sondagem do Fluminense, mas nada de concreto. Foi pra ver se tinha interesse do menino, até porque acho que o Jonathan não vai ficar no Brasileiro. Como as coisas estão conturbadas, não tenho falado com o meu contato do Flu por enquanto – revelou do empresário do atleta.

Vale ressaltar que, ciente do potencial do jogador, o Madureira renovou o contrato de Fillipe, recentemente, até maio de 2018. Formado pelo America, o jovem já passou pelo Volta Redonda e, ainda, pelo Goytacaz.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.