Com Neymar de volta, Santos empata com Mogi Reviewed by Momizat on .   [caption id="attachment_324" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Santos empatou por 2 a 2 com o Mogi Mirim na noite desta quint   [caption id="attachment_324" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Santos empatou por 2 a 2 com o Mogi Mirim na noite desta quint Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Com Neymar de volta, Santos empata com Mogi

Com Neymar de volta, Santos empata com Mogi

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Santos empatou por 2 a 2 com o Mogi Mirim na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet. Cícero e Giva anotaram os gols do time da casa, enquanto Henrique e Wagninho marcaram para os visitantes.

Com o resultado, o a equipe alvinegra foi aos 29 pontos na tabela e permanece na terceira colocação, seguida de perto justamente pelo adversário desta noite, que agora tem 27 pontos.

Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Oeste neste domingo, às 18h30, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. No mesmo dia e horário, o Sapão visita o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O JOGO

A partida começou truncada no meio de campo. As duas equipes buscavam as jogadas pelas pontas. O Mogi Mirim avançava pela direita com o lateral Roniery e o volante Val, enquanto o Santos buscava o ataque pela esquerda com Léo, que chegou à linha de fundo muitas vezes neste jogo, diferentemente do que vinha acontecendo.

Pelo meio, Montillo fez boas jogadas e conseguiu bons passes em profundidade para Léo e Bruno Peres. Arouca também ajudava o lateral-direito no ataque. Neymar, a grande esperança santista, apareceu pouco e criou apenas duas jogadas pela esquerda, que resultaram em cruzamentos cortados pela defesa adversária. O Sapão, por sua vez, não conseguia penetrar na área. Val arriscou de longe e assustou Rafael, no lance mais perigoso da equipe no primeiro tempo.

E o jogo foi se arrastando até o Peixe abrir o placar aos 42 minutos. Arouca cruzou da direita, Neymar ajeitou a bola para Cícero, que chutou de primeira, rasteiro no canto esquerdo do goleiro Daniel.

O segundo tempo começou muito mais movimentado e, logo aos 6 minutos, o Mogi Mirim chegou ao empate. Após cobrança de falta de João Paulo pela direita, Tiago Alves desviou na primeira trave e Henrique completou com o pé direito para o gol.

O empate animou as equipes, que começaram a buscar mais o ataque. Montillo quase colocou o Peixe à frente do placar novamente aos 11 minutos, quando pegou a sobra na área e chutou firme. Mas a bola desviou na zaga e o goleiro conseguiu fazer a defesa com os pés.

O gol santista, no entanto, não demorou para acontecer. Aos 23 minutos, Cícero recebeu de Neymar na entrada da área, e abriu na esquerda para Giva, que, livre, só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. Na quinta-feira passada, o jovem atacante já havia marcado os dois gols da vitória sobre o Mirassol.

A partir do gol, o Mogi Mirim se abriu para buscar o empate, e o Santos puxou ficou mais recuado e procurando encontrar um contra-ataque. Aos 29, Neymar foi puxado fora do lance na entrada da área. O próprio camisa 11 foi para a cobrança e acertou uma bomba na trave. Mas quem não faz…

Aos 34, Wagninho, que havia entrado dois minutos antes, acertou um belo chute cruzado, do lado direito da área, e fez o 29º gol do Mogi Mirim neste Paulistão – é o melhor ataque campeonato.

Nem as vais da torcida acordaram a equipe do Santos. Muito menos foram ouvidas por Neymar, que continuou apagado no jogo. Ele ainda tentou uma bicicleta aos 42, mas foi travado por Roniery.

O Peixe ainda tentou um último suspiro aos 47 minutos. Giva recebeu livre na direita e crutou cruzado rasteiro, mas o goleiro Daniel conseguiu rebater e nenhum jogador santista conseguiu aproveitar a sobra.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 MOGI MIRIM Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data/Horário: 28 de março de 2013 – 19h30

Árbitro: Guilherme Cereta de Lima

Assistentes: Alberto Poleto Masseira e Maria Nubia Ferreira Leite

Renda/Público: R$ 176.690,00 / 6.454 torcedores

Cartões Amarelos: Henrique, Tiago Alves e Roniery (MOG)

Cartão Vermelho: –

Gols: Cícero, aos 42’/2ºT (1-0); Henrique, aos 6’/2ºT (1-1); Giva, aos 23’/2ºT (2-1); Wagninho, aos 34’/2ºT (2-2)

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo (Guilherme Santos – 24’/2ºT); Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Giva. Técnico: Muricy Ramalho

MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Lucas, Tiago Alves e João Paulo; Magal, Val, Roger Gaúcho (Juninho – 41’/2ºT) e Wagner (Carlos Alberto – 21’/2ºT); Roni (Wagninho – 32’/2ºT) e Henrique. Técnico: Dado Cavalcante

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.