Com o retorno do guerreiro Carlos Renan, Bangu está preparado para a semifinal Reviewed by Momizat on . Capitão retorna ao time titular e equipe terá mudanças na escalação / Imagem: João Carlos Gomes [caption id="attachment_2549" align="alignleft" width="300"] Ima Capitão retorna ao time titular e equipe terá mudanças na escalação / Imagem: João Carlos Gomes [caption id="attachment_2549" align="alignleft" width="300"] Ima Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Com o retorno do guerreiro Carlos Renan, Bangu está preparado para a semifinal

Com o retorno do guerreiro Carlos Renan, Bangu está preparado para a semifinal

Com o retorno do guerreiro Carlos Renan, Bangu está preparado para a semifinal

Capitão retorna ao time titular e equipe terá mudanças na escalação / Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Recuperado do ferimento causado na partida contra o Olaria, no último dia 2, o zagueiro Carlos Renan está de volta ao time principal. O ocorrido se deu após uma dividida onde o camisa quatro acabou sofrendo um corte na canela que necessitou de sete pontos na região. Bem fisicamente e motivado por estar dois anos consecutivos na semifinal da Copa Rio com o Bangu, o atleta comentou sobre o que pode ser esperado para o confronto com o Duque de Caxias.

– Eles têm uma equipe com jogadores experientes, e pelas condições do gramado e tamanho do Marrentão, o jogo deve ser de muitas bolas aéreas. Não deverá ser um jogo muito plástico e de toques. Nessas circunstâncias deve-se ter muita atenção, pois a bola fica muito viva. Qualquer descuido pode ser fatal – alertou o jogador.

Tendo o desfalque de Douglas Tuchê, que sentiu a panturrilha direita, na rodada anterior, e não será escalado, o Bangu vai apostar no desempenho de Juninho, que vem fazendo boas atuações quando solicitado pelo técnico Mazolinha. Outra novidade será a entrada de Christiano pela lateral esquerda, onde atuava Paulo Vitor.

Nesta terça Mazolinha treinou o grupo pela manhã, em Curicica. Na atividade foram aperfeiçoadas as partes técnicas e táticas, além de treinos com bola parada.

O primeiro encontro entre Bangu e Duque de Caxias, na semifinal da Copa Rio, será nesta quarta (13), às 16h, no Estádio Marrentão, em Xerém.

Possível escalação: Luis Guilherme; Juninho, Alex Lopes, Carlos Renan e Christiano; Mayaro, Gabriel Galhardo, Thiago Galhardo e Fernando Júnior; Bruno Santos e Rodrigo Pinho.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.