Com reservas, Botafogo perde para o Boavista Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3343" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Divulgação Sem perspectivas no Campeonato Carioca, o [caption id="attachment_3343" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Divulgação Sem perspectivas no Campeonato Carioca, o Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Com reservas, Botafogo perde para o Boavista

Com reservas, Botafogo perde para o Boavista

Com reservas, Botafogo perde para o Boavista
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem destacada: Divulgação

Sem perspectivas no Campeonato Carioca, o Botafogo perdeu mais um jogo, neste sábado. Dessa vez para o Boavista por 2 a 1, em Saquarema. Sem chances de chegar à próxima fase da competição, os titulares foram poupados para o jogo contra o Indepediente del Valle, pela Libertadores (Equador), na terça-feira, e os reservas foram a campo sem muito entusiasmo.

O jogo contou com a estreia do zagueiro uruguaio Mario Risso, mas quem se destacou foi o apoiador Jéferson, do Boavista, que marcou os dois gols da vitória e manteve seu time com possibilidades – ainda que remotas – de classificação para as semifinais. O Boavista ocupa a quinta colocação e está a três pontos da zona de classificação.

Sob sol forte, os jogadores do Botafogo começaram a partida se movimentando bastante, e buscando o ataque. Com disposição, os jovens causavam perigo à defesa do Boavista com jogadas em velocidade e bons chutes de fora da área de Fabiano e Dedé.

Sem se intimidar, o Boavista fazia boas triangulações no ataque, e procurava se aproveitar dos espaços deixados pela defesa botafoguense. Aos 35, Jeferson driblou Bolatti perto da meia-lua e chutou no canto do goleiro Renan, abrindo o placar para o time da casa.

No segundo tempo, as duas equipes mantiveram o equilíbrio. Aos 7, Sidney foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Zeballos chamou a responsabilidade para a cobrança e empatou, marcando seu primeiro gol pelo time carioca. O Boavista atacava mais e por pouco não virou em chutes de André Luís e Jéferson.

No fim do jogo, o time do Botafogo demonstrava pouca ambição, e apenas tentava conter as investidas do Boavista. Em uma delas, aos 36, Jéferson recebeu na entrada da área e deu um belo chute no ângulo, para matar o jogo.

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 2 X 1 BOTAFOGO

BOAVISTA – Getúlio Vargas, Barrach (Victor), Gustavo, Bruno Costa (Vitor Hugo) e Romarinho; Cascata, Thiago Silva, Jéferson e Maranhão; André Luis e Gilcimar (Diogo). Técnico – Américo Faria.

BOTAFOGO – Renan; Alex, Mario Risso, Matheus Menezes e Junior Cesar; Bolatti, Dedé (Daniel), Fabiano (Sidney), Gegê e Zeballos; Henrique (Cidinho). Técnico – Eduardo Hungaro.

GOLS – Jéferson, aos 35 minutos do primeiro tempo; Zeballos, aos 7, e Jéferson, aos 36 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – André Rodrigo Rocha.

CARTÕES AMARELOS – Bruno Costa, Jéferson e Sidney.

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio de Bacaxá, em Saquarema (RJ).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.