Com time reserva, Coritiba aproveita erros de goleiro e elimina Sousa Reviewed by Momizat on . Depois de dois adiamentos por causa de problemas na Justiça, o jogo entre Sousa-PB e Coritiba, pela Copa do Brasil, finalmente aconteceu nesta quarta-feira. Mas Depois de dois adiamentos por causa de problemas na Justiça, o jogo entre Sousa-PB e Coritiba, pela Copa do Brasil, finalmente aconteceu nesta quarta-feira. Mas Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Com time reserva, Coritiba aproveita erros de goleiro e elimina Sousa

Com time reserva, Coritiba aproveita erros de goleiro e elimina Sousa

Depois de dois adiamentos por causa de problemas na Justiça, o jogo entre Sousa-PB e Coritiba, pela Copa do Brasil, finalmente aconteceu nesta quarta-feira. Mas certamente o goleiro do time paraibano preferia que ele não tivesse acontecido: Delmir falhou em dois lances que resultaram em gols alviverdes. Dessa forma, mesmo com um time cheio de reservas, o Coritiba venceu por 3 a 0, eliminou a necessidade do jogo de volta e avançou para enfrentar o Nacional-AM.

 Com pouca criatividade de ambos os lados, a partida começou truncada, apenas com disputas no meio-campo. Só depois de aproximadamente 20 minutos o Coritiba começou a se encontrar em campo, mas ainda assim tomou um susto: após cruzamento alto, o goleiro Vaná soltou uma bola que poderia agarrar facilmente e Alysson chutou a sobra na trave.

 Mas logo o domínio do Coritiba refletiu no placar: aos 37min do primeiro tempo, após erro do goleiro Delmir na saída, a bola ficou com Escudero, que tocou por cobertura e Bonfim completou. Antes de entrar, a bola ainda bateu na trave e em Delmir, mas foi para o fundo da rede. Os jogadores do Sousa reclamaram de um toque na mão de Escudero, mas a falta não foi marcada.

 O primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0, mas os times mostraram mais disposição para procurar o ataque na etapa final. O Sousa buscava o empate, enquanto o Coritiba queria o segundo para eliminar a volta. E foi o time alviverde conseguiu objetivo: aos 21min, após erro na saída de bola, Júlio César arriscou de fora e contou com mais uma falha de Delmir, que espalmou para dentro.

 O Sousa só precisaria fazer um gol para pelo menos disputar o jogo de volta, em Curitiba. Mas o time paraíbano mostrou ansiedade e errou muitos passes na tentativa de ir ao ataque. O Coritiba administrou a vitória com facilidade e ainda conseguiu marcar outro nos acréscimos. Após jogada individual de Zé Rafael pela direita, Luizinho recebeu na pequena área e apenas empurrou a bola para o gol.

 Ficha técnica

 SOUSA 0 x 3 CORITIBA

 Gols

 CORITIBA: Bonfim, aos 37min do 1º tempo; e Júlio César, aos 21min do 2º tempo; Luizinho, aos 47min do 2º tempo

 SOUSA: Delmir; Toty, Wallyson, Eduardo e Jaílton; Israel (Rodrigo), Misso, Alisson Costa (Rony) e Márcio Tarrafa; Eduardo Rato e Cléber Demolidor (Ricardo Oliveira)
Treinador: Neto Maradona

 CORITIBA: Vaná; Emerson Santos (Eltinho), Pereira, Bonfim e Escudero; Djair (Luizinho), Sérgio Manoel (Chico), Júnior Urso e Zé Rafael; Arthur e Júlio César
Treinador: Marquinhos Santos

 Cartões amarelos
CORITIBA: Júnior Urso e Luizinho

 Árbitro
Claudio Mercante Junior

 Local
Estádio Marizão

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.