Com um jogador a mais, Fluminense empata com o Olimpia em São Januário Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1274" align="alignleft" width="225"] Imagem: Rossana Fraga/Photocamera[/caption] O tricolor carioca não conseguiu mais do que um empate [caption id="attachment_1274" align="alignleft" width="225"] Imagem: Rossana Fraga/Photocamera[/caption] O tricolor carioca não conseguiu mais do que um empate Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Com um jogador a mais, Fluminense empata com o Olimpia em São Januário

Com um jogador a mais, Fluminense empata com o Olimpia em São Januário

Imagem: Rossana Fraga/Photocamera

Imagem: Rossana Fraga/Photocamera

O tricolor carioca não conseguiu mais do que um empate sem gols com o Olimpia na noite desta quarta-feira, em São Januário, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Nos dez minutos finais, a equipe carioca ainda contou com um jogador a mais em campo com a expulsão de Eduardo Aranda.

O Flu vai decidir a sua sorte na próxima quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Quem ganhar avança, enquanto um novo 0 a 0 força a disputa de pênaltis. Qualquer outro empate serve aos brasileiros, pois os tentos anotados como visitante valem para o critério de desempate.

O Fluminense começou pressionando, empurrado pela sua torcida e teve a primeira oportunidade de abrir o marcador logo aos cinco minutos. Após cruzamento de Jean, Leandro Euzébio recebeu na área, mas demorou a chutar e, quando o fez, viu o goleiro Martín Silva fazer grande defesa com os pés.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 0 X 0 OLIMPIA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Carlos Changala (Uruguai)
Cartões amarelos: Bruno, Jean, Edinho e Carlinhos (Fluminense); Manzur, Eduardo Aranda e Ortíz (Olimpia)
Cartão vermelho: Eduardo Aranda (Olimpia)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Rafael Sobis), Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho (Samuel), Jean e Wágner (Felipe); Wellington Nem, Rhayner e Fred
Técnico: Abel Braga

OLIMPIA: Martín Silva; Manzur, Herminio Miranda e Candia; Giménez (Henrnan Pérez), Jorge Báez (Ariosa), Ortíz, Eduardo Aranda e Salinas; Salgueiro (Castorino) e Freddy Bareiro
Técnico: Ever Almeida

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.