Compradores de arquibancadas e cadeiras para os desfiles do Grupo Especial terão nova chance ainda em janeiro Reviewed by Momizat on . Compradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atendida pelo código de área 21, que não conseguiram fazer a reserva de arquibancadas especiais e cadeira Compradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atendida pelo código de área 21, que não conseguiram fazer a reserva de arquibancadas especiais e cadeira Rating: 0
Você está aqui:Home » CARNAVAL 2017 » Compradores de arquibancadas e cadeiras para os desfiles do Grupo Especial terão nova chance ainda em janeiro

Compradores de arquibancadas e cadeiras para os desfiles do Grupo Especial terão nova chance ainda em janeiro

Compradores da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atendida pelo código de área 21, que não conseguiram fazer a reserva de arquibancadas especiais e cadeiras individuais neste sábado, 14 de janeiro, terão nova oportunidade após o dia 23 de janeiro, em data ainda a ser definida, quando os ingressos remanescentes serão recolocados à venda no estande BRADESCO/LIESA, montado atrás do Setor 11, no Sambódromo (entrada pela av. Salvador de Sá).

No atendimento eletrônico, realizado de 9 h às 13h16 deste sábado, foram reservados 75% dos ingressos disponibilizados paras os compradores do Rio de Janeiro e arredores. Para garantir a aquisição, o comprador terá que efetuar o pagamento nos próximos dias 18 e 19, nas respectivas agências do BRADESCO, o banco oficial do Carnaval Carioca. Os ingressos que não forem quitados retornarão para o balcão de vendas, bem como os que não foram reservados no atendimento deste sábado, de arquibancadas especiais dos setores 2, 4, 5, 6, 7 e 8.

Os ingressos de cadeiras individuais dos setores 12 e 13, bem como as arquibancadas especiais dos setores 3, 10 e 11 foram todos reservados.

Na nova oferta, todos os ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais recolocados à venda no estande BRADESCO/LIESA serão quitados à vista. Os preços variam de R$ 110,00 (meia-entrada) a R$ 320,00 (inteira). A data do início do novo atendimento será informada no site LIESANET e amplamente divulgada pela imprensa.

Os desfiles oficiais do Grupo Especial acontecerão no Domingo de Carnaval, 26 de fevereiro, Segunda-Feira, 27 de fevereiro, e no Sábado das Campeãs, 04 de março.

Outras Informações:
Central de Atendimento e Vendas
Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio
Tel: (21) 2233-8151

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.